Policial que fez segurança de Bolsonaro participa de ato contra PSL na Câmara
O protesto de policiais por regras de aposentadoria mais brandas, nesta quinta-feira, 4, na Câmara, contou com a presença de pelo menos duas agentes da Polícia Federal que integraram a equipe de segurança do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral. Uma delas foi Janaína Magalhães (na foto, a segunda à direita). Emocionada, ela foi...
O protesto de policiais por regras de aposentadoria mais brandas, nesta quinta-feira, 4, na Câmara, contou com a presença de pelo menos duas agentes da Polícia Federal que integraram a equipe de segurança do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral.
Uma delas foi Janaína Magalhães (na foto, a segunda à direita). Emocionada, ela foi uma das policiais que chamaram o PSL, partido de Bolsonaro, de "traidor", após deputados da sigla votarem, na comissão especial da reforma da Previdência, contra destaque que dava regras melhores para a categoria.
A Crusoé, Janaína contou que não chegou a conversar diretamente com o presidente. Mas procurou pessoas próximas a ele para pedir que ajudassem os policiais. Uma delas foi o deputado federal Hélio Negão, do PSL do Rio de Janeiro, um dos parlamentares mais próximos do presidente.
"O que foi falado para a gente foi que o Bolsonaro estava adepto ao nosso acordo, que é regra de transição, pagando um pedágio de 50%, sem idade mínima, mais paridade e integralidade", declarou a policial. "Mas o que nos foi dito ontem é que quem não aceitou o acordo foi o Rodrigo Maia", contou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vimar
2019-07-05 14:31:25A idade mínima deve valer a todos. Deveriam mexer é o corte de 40% das viúvas. Uma medida indecente. As mulheres viúvas, já no fim da vida, gastando nas farmácias com aposentadorias já minguadas, sendo rapinadas por esse bote indecente. Contra isso ninguém se levanta.
Jales
2019-07-05 11:02:47E o corporativismo exacerbado, aviso pelo orcamento publico. A sociedade esta sem seguranca publica a muito tempo. Porque dar beneficios especiais a uma atividade regular. Ja recebem o risco de vida enquanto trabalha. Querem agora se aposentar com 55 anos? Por favor. Nos EUA, que é um pais e valoriza as policias, tem que trabalhar 35 anos para aposentar-se, e mesmo assim não receberão os 100% como se na ativa estivessem.
Rodrigo
2019-07-05 03:54:23Ti Ti Ti.
Mario
2019-07-04 23:12:22Tenho acompanhado e visto de fato nosso presidente a prestar elogios ao presidente da câmara; Será meso que ninguém ainda teve coragem de dizer a Bolsonaro como se chama a pedra em seu sapato?!
XandeSilva
2019-07-04 22:45:21Não engolem o mimimi
Jose
2019-07-04 21:58:21Policial que fez a segurança de Bolsonaro deveria antes, ter visitado o "bispo".
Eduardo
2019-07-04 21:06:59Todo mundo nesse país quer privilégios. Uma vergonha!
Jose
2019-07-04 20:54:34Sempre o Rodrigo Maia... Eu nem sei porque um deputado que teve um pouco mais do que 175 mil votos comanda a Câmara. Ele foi colocado lá na época do Eduardo Cunha , temporariamente. Ainda não entendi ao certo, o porquê da permanência dele no cargo de presidente. Será que não tinha ninguém melhor? A mesma coisa eu digo do Alcolumbre. Porque o Senador Alvaro Dias não se candidatou? Ou o Anastasia? Ou o Esperidião?
Kleber
2019-07-04 20:05:33No final ninguém pensa no país p**** nenhuma. Cada um tenta puxar a farinha para seu lado.
Luis
2019-07-04 19:56:0355 anos para categoria tá de bom tamanho. a ciência logo logo descobre a causa do envelhecimento da celula, expectativa de vida vai chegar a mais de cem anos e assim vamos aumentando, as pessoas só olham umbigo próprio. a conta não fecha. é matemática, mas cada um puxa brasa pro seu assada e assim Caminha humanidade vamos mudar, mas no terreno do vizinho. todas as categorias tem suas importância, desde o gari ao policial, mas quem faz a roda girar é o empreendedor é esse que gera produção,