Partido de Mourão negocia incorporação do PHS
Partido do vice-presidente Hamilton Mourão, o PRTB negocia a incorporação do PHS. As tratativas estão sendo tocadas pelo presidente do partido de Mourão, Levy Fidelix (foto), e Philippe Guedon, fundador do PHS. De acordo com Fidelix, os dois discutiram o assunto pessoalmente há duas semanas durante encontro em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde...
Partido do vice-presidente Hamilton Mourão, o PRTB negocia a incorporação do PHS. As tratativas estão sendo tocadas pelo presidente do partido de Mourão, Levy Fidelix (foto), e Philippe Guedon, fundador do PHS.
De acordo com Fidelix, os dois discutiram o assunto pessoalmente há duas semanas durante encontro em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde mora o fundador do PHS.
Para viabilizar a junção dos dois partidos, o presidente do PRTB diz que entrou no Tribunal Superior Eleitoral com contestação contra a incorporação do PHS pelo Podemos.
Seja qual for o resultado, o presidente do partido de Mourão diz que o PHS deve realizar uma convenção, ainda em julho deste ano, para aprovar a incorporação ao PRTB.
Fidelix admite que algumas alas do PHS são contra a negociação com o PRTB. Mas, segundo o dirigente, isso não deve ser impeditivo, pois Guedon diz ter 24 dos 27 votos do diretório nacional do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
NELSON
2019-07-04 14:28:07O Fidelix deve frequentar o mesmo salão de beleza do Mourão, aliás, deve ser um salão de rejuvenescimento imediato. Eles lavam bigodes e cabelos com água da fonte da juventude. Não é que os dois têm cabelos e bigodes negríssimos? Eu com a metade da idade deles já estou com cabeleira cinza mas os caras, não. Tão tudo garotão. Quem eles pensam que estão enganando? Patéticos.
Paulo.Quaresma
2019-07-04 13:04:17Convenhamos, esse Levy Fidelix é um caso curioso de político eterno candidato. Apoia indistintamente extremos opostos a cada candidatura. Campanhas, contribuições e fundo partidário são um bom negócio? Perguntar não ofende, talkey?