Grupo de Geddel isolado na Bahia
O MDB dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima caminha para disputar as eleições na Bahia isolado. Com o desgaste dos irmãos após a descoberta do bunker de R$ 51 milhões que pertence a eles, as outras legendas não quiseram emedebistas em suas chapas. Rejeitado, restou ao MDB baiano lançar candidato próprio ao governo. O...

O MDB dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima caminha para disputar as eleições na Bahia isolado. Com o desgaste dos irmãos após a descoberta do bunker de R$ 51 milhões que pertence a eles, as outras legendas não quiseram emedebistas em suas chapas.
Rejeitado, restou ao MDB baiano lançar candidato próprio ao governo. O nome escolhido foi o do ex-ministro João dos Reis Santana. Atual presidente estadual da legenda, ele é aliado dos Vieira Lima há anos. Foi ele que sucedeu a Geddel no Ministério da Integração Nacional em 2010.
Na disputa proporcional, o partido ainda tenta atrair dois partidos. Mas o próprio Lúcio já admite que o MDB não deverá fazer coligações. O emedebista tentará reeleição para o terceiro mandato de deputado federal. Já o irmão, que está preso desde setembro, não poderá disputar o Senado, como sonhava.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Felipe
2018-07-26 13:06:23A velha e nojenta política.
JOSE
2018-07-26 11:33:24Não deveriam nem concorrer.São reincidentes.Atuam desde dos "anões do orçamento".
Marcelo
2018-07-26 10:12:36Lixos de familia