Jovens israelenses que estão no Brasil embarcam para ajudar o seu país
O governo de Israel está organizando um voo, um dos poucos voos que já saíram da América Latina, com jovens turistas israelenses que foram convocados e desejam voltar para Israel neste momento de emergência. O próximo voo sairá de São Paulo nesta sexta, 13, às duas horas e irá repatriar mais de 200 israelenses. Após...
O governo de Israel está organizando um voo, um dos poucos voos que já saíram da América Latina, com jovens turistas israelenses que foram convocados e desejam voltar para Israel neste momento de emergência.
O próximo voo sairá de São Paulo nesta sexta, 13, às duas horas e irá repatriar mais de 200 israelenses.
Após os ataques terroristas do Hamas, milhares de israelenses que estão em outros países pediram para voltar para Israel. Alguns foram convocados para a guerra, outros querem ajudar da maneira que for possível.
Nos ataques terroristas do Hamas no sábado 7, cerca de 1.200 israelenses foram mortos. Foi a maior matança de judeus desde o Holocausto. Em kibutzim, com o de Kfar Aza, crianças e bebês foram mortos em suas camas e berços (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2023-10-13 08:47:32Com toda venia, isso não é racional. Ajudarão muito mais se os ISRAELITAS ficarem aqui em segurança e não pesarem ainda mais a infraestrutura de um país em guerra, ainda que seja um país desenvolvido como ISRAEL. Ajudarão muito mais no final da guerra, quando o país necessitará de muitos cidadãos aí, sim, para a reconstrução.
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2023-10-12 16:47:19UMA PENA QUE JÁ ESTOU VELHO (69), CASO CONTRÁRIO ME ALISTARIA POR ISRAEL E CONTRA OS TERRORISTAS DO HAMAS.