Cid liga para Valdemar
Apesar da sinalização de acordo do centrão com o tucano Geraldo Alckmin, o pedetista Ciro Gomes não desistiu de conseguir apoio de partidos do grupo. Coordenador político da campanha presidencial do irmão, Cid Gomes conversou na noite dessa quinta-feira longamente com o ex-deputado Valdemar Costa Neto, dono do PR. O papo, por telefone, durou cerca...
Apesar da sinalização de acordo do centrão com o tucano Geraldo Alckmin, o pedetista Ciro Gomes não desistiu de conseguir apoio de partidos do grupo. Coordenador político da campanha presidencial do irmão, Cid Gomes conversou na noite dessa quinta-feira longamente com o ex-deputado Valdemar Costa Neto, dono do PR.
O papo, por telefone, durou cerca de uma hora e aconteceu após a imprensa publicar notícias de que o “blocão” composto por DEM, PP, PRB, PR e Solidariedade fechou acordo para apoiar o pré-candidato do PSDB à Presidência da República. “Enquanto não houver declaração formal (do centrão), não está fechado”, afirmou Cid nesta sexta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
José
2018-07-24 18:01:47Vou com Bolsonaro e Janaína que não fazem conchavo com essa cambada de políticos ladrões por aí.
Mauricio
2018-07-23 22:23:32O Homem do Aquário de Fortaleza. O Homem que levou a sogra pra Europa de jatinho por conta dos contribuintes. Esses Gomes querem mais é “puder” o povo.
Jonny
2018-07-21 21:24:07Sim e daí? Quem é Cid e Waldemar?
JOSE
2018-07-20 18:03:14Curioso. Esses cretinos se arvoram de defensores da honestidade intelectual e da hegemonia moral. São afeitos tão somente ao poder. Qual a contribuição efetiva desses calhordas para o desenvolvimento econômico e social do Ceará, por exemplo? Arrotam números e dados estatísticos que não refletem a realidade. O Ceará tornou-se um dos mais violentos estados da Federação. A pobreza não dá tréguas. E por aí vai...
Jackson
2018-07-20 15:58:50Vocês publicam, postam o que se comenta aqui?
Walter
2018-07-20 15:29:05A expressão dono do partido, apesar de ser verdadeira, só acontece na “democracia“ brasileira.