PT usa PCdoB para pressionar PSB
O PT passou a usar o PCdoB, seu aliado histórico, para pressionar o PSB a não apoiar o pedetista Ciro Gomes ou pelo menos a ficar neutro na disputa presidencial de outubro deste ano. Na tentativa de influenciar a decisão dos pessebistas, o PT propaga nos bastidores que já fechou acordo com os comunistas para...
O PT passou a usar o PCdoB, seu aliado histórico, para pressionar o PSB a não apoiar o pedetista Ciro Gomes ou pelo menos a ficar neutro na disputa presidencial de outubro deste ano.
Na tentativa de influenciar a decisão dos pessebistas, o PT propaga nos bastidores que já fechou acordo com os comunistas para a deputada estadual gaúcha Manuela D'Ávila ser vice na chapa encabeçada por um petista.
Com a jogada, o PT tenta "convencer" o PSB de que Ciro vai acabar ficando isolado e, por isso, não valeria a pena o partido apoiar ao ex-governador cearense, sob o risco de também se isolar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
SIDRAÍ
2018-07-22 18:27:11É o PT inovando sempre. Primeiro foi uma anta na presidência agora lançam um "presodenciável"!!!!
SIDRAÍ
2018-07-22 18:27:01É o PT inovando sempre. Primeiro foi uma anta na presidência agora lançam um "presodenciável"!!!!
Jonny
2018-07-21 21:22:17Entendo o Crusoé, pela imparcialidade, ter que noa reportar sobre esses seres insignificantes
Jose
2018-07-20 17:50:01Desde a década de 1960 , Partido Socialista e PC do B se entendem. No fechamento do PS pelo gov. militar, vários militantes do PS, como no caso de Chaim, foram recebidos de PCdoB