Assembleia de MG analisará cassação de deputado que criticou a imprensa seminu
Bim da Ambulância (Avante; foto) não completou quatro meses no cargo de deputado estadual por Minas Gerais, mas já responde ao primeiro processo por quebra de decoro parlamentar na Assembleia Legislativa local (ALMG). O ponto inicial da denúncia, assinada pelo advogado Mariel Marra, foi uma série de stories no Instagram de Bim, anunciando que deixaria...
Bim da Ambulância (Avante; foto) não completou quatro meses no cargo de deputado estadual por Minas Gerais, mas já responde ao primeiro processo por quebra de decoro parlamentar na Assembleia Legislativa local (ALMG).
O ponto inicial da denúncia, assinada pelo advogado Mariel Marra, foi uma série de stories no Instagram de Bim, anunciando que deixaria o Legislativo durante o almoço, para ir ao motel com a esposa comemorar um novo implante de silicone feito por ela. Ele teria repetido diversas vezes, antes e após sua participação em comissões da Casa, que iria partir para o ato sexual com a cônjuge.
Quando a notícia saiu na imprensa mineira, o deputado voltou ao Instagram, dessa vez seminu e criticando a imprensa. A denúncia, apresentada à ALMG, diz que o parlamentar insinuou que o repórter autor da matéria queria "ou participar de um trisal" ou estaria de olho em sua esposa.
O Conselho de Ética da Casa terá agora 45 dias para analisar a denúncia e decidir se prossegue com a investgação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
José Roberto Rezende Fully
2023-06-28 21:28:52Bim é nada mais nada menos que o reflexo dos seus eleitores. Nada além disso!
JOSE CLAUDIO DE O. FILHO
2023-06-28 18:14:42Olha, cada hora que se olha para esta trupe de políticos, vc encontra algum idiota fazendo cretinices de toda ordem. Perderam a noção da coerência e respeito. São umas mulas.
Magda
2023-06-28 16:19:12Geeeente, q está acontecendo com o tradicional povo mineiro q só elege o resto do lixo que nem as baratas querem? Cada um/a q aparece q eu acho que envergonhariam até as putas dos bordéis de 5a. categoria. Cadê a moral desse povo? Em qualquer país do mundo q se diz um pouco adiantado, esse cara, como político, seria expulso na hora do partido. Mas do estado q pariu Dilma Rousseff, ela mesmo uma boa mineira conservadora, mas num partido de gente sem linha, não se pode esperar muito. Corra Zema!
Paulo
2023-06-28 08:29:23Tamo ruim de deputado!