Lula fechará primeiro semestre com um país visitado a cada 15 dias
Articulação falha no Congresso Nacional, derrotas em projetos importantes e crises ministeriais não impedirão Lula de embarcar, na próxima semana, para a 8ª viagem internacional desde que tomou posse. Quando chegar à França, em 22 de junho, Lula terá visitado 11 países diferentes em 172 dias de governo, uma média de uma viagem a cada...
Articulação falha no Congresso Nacional, derrotas em projetos importantes e crises ministeriais não impedirão Lula de embarcar, na próxima semana, para a 8ª viagem internacional desde que tomou posse.
Quando chegar à França, em 22 de junho, Lula terá visitado 11 países diferentes em 172 dias de governo, uma média de uma viagem a cada 15 dias de mandato.
No próximo roteiro, Lula e Janja, a primeira-dama, visitarão a Itália em 21 de junho — e, por tabela, farão uma visita ao papa Francisco, no Vaticano, no mesmo dia. No dia seguinte, a comitiva brasileira embarca para Paris, onde o chefe de Estado brasileiro será recebido por Emmanuel Macron, seu par francês.
O tema da reunião, indicou Macron no início do mês, será a "economia verde". Outro assunto que deve ser debatido é o acordo UE-Mercosul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2023-06-17 13:21:05Agora entendi o nove dedos quer o prêmio Nobel do turismo à custa de imbecis.
Odete6
2023-06-17 09:35:15É claro, para levar a sonsanja para passear às nossas custas. Que noooojjjooo!!!