PF prende mulher que pichou "perdeu, mané" em estátua no 8 de janeiro
A Polícia Federal prendeu hoje a mulher que pichou a frase "perdeu, mané" na estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal, durante os atos de 8 de janeiro. Identificada como Débora Santos, ela foi presa nesta manhã em Paulínia, no interior de São Paulo, na oitava fase da operação Lesa Pátria. A frase é uma...

A Polícia Federal prendeu hoje a mulher que pichou a frase "perdeu, mané" na estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal, durante os atos de 8 de janeiro. Identificada como Débora Santos, ela foi presa nesta manhã em Paulínia, no interior de São Paulo, na oitava fase da operação Lesa Pátria. A frase é uma referência à resposta que o ministro do STF Luís Roberto Barroso deu a um bolsonarista após ser provocado nos EUA.
Também são alvos da operação de hoje o invasor que sentou na cadeira do ministro do STF Alexandre de Moraes e o homem que levou a bola autografada por Neymar da Câmara dos Deputados.
Ao todo, são cumpridos 46 mandados de busca e apreensão e 32 de prisão preventiva nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2023-03-20 02:02:08Essa malta grotescamente ignara, primitiva, perversa, patetóide e selvagem tem que mofar num presídio de segurança máxima durante uns bons 30 anos para que deixe a SOCIEDADE resolver INSTITUCIONALMENTE e em PAZ os seus problemas.
Amaury G Feitosa
2023-03-19 10:50:05Tá tudo dominado pela quadrilha ... nós os MANÉS perdemos.