Barroso deixa UTI após cirurgia de emergência
O ministro Luís Roberto Barroso (foto), do STF, deixou na tarde desta quinta (9) a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, e foi para um quarto. O magistrado foi submetido a uma cirurgia de emergência provocada por uma obstrução intestinal. Barroso havia passado, em fevereiro, passou por um procedimento para fechar uma hérnia incisional, fruto...
O ministro Luís Roberto Barroso (foto), do STF, deixou na tarde desta quinta (9) a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, e foi para um quarto.
O magistrado foi submetido a uma cirurgia de emergência provocada por uma obstrução intestinal. Barroso havia passado, em fevereiro, passou por um procedimento para fechar uma hérnia incisional, fruto de uma cirurgia anterior.
Em nota, o Supremo afirmou que a recuperação do ministro “segue dentro do esperado”, mas ele ainda não tem previsão de alta do hospital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Maria
2023-03-10 07:55:05Boa recuperação ao ministro.
Juerg
2023-03-10 07:41:41Não é aquele cidadão da frase “perdeu mané”? Na vida todo tem suas idas e voltas…..
Marcello
2023-03-09 21:39:22Enquanto o povo morre nos corredores dos hospitais públicos, ou nas filas à espera de cirurgia, a turminha das castas privilegiadas do Estado se trata no Sírio Libanês!