Mourão, sobre joias: “A corda vai acabar arrebentando do lado mais fraco"
Hamilton Mourão (Republicanos-RS) afirmou nesta quinta-feira (9) que o caso envolvendo as joias enviadas pelo governo da Arábia Saudita deve ter consequências para aliados de Jair Bolsonaro. Ao ser questionado sobre o fato de Bento Albuquerque, ex-ministro de Minas e Energia, ter entrado com um estojo da Chopard sem declarar à Receita Federal, o senador disse...
Hamilton Mourão (Republicanos-RS) afirmou nesta quinta-feira (9) que o caso envolvendo as joias enviadas pelo governo da Arábia Saudita deve ter consequências para aliados de Jair Bolsonaro.
Ao ser questionado sobre o fato de Bento Albuquerque, ex-ministro de Minas e Energia, ter entrado com um estojo da Chopard sem declarar à Receita Federal, o senador disse que “a corda vai acabar arrebentando do lado mais fraco.”
Segundo O Globo, o ex-vice-presidente evitou falar sobre a postura de Bolsonaro no caso.
"É um caso complicado. Eu era vice-presidente do Bolsonaro e fica muito chato tecer alguma consideração a esse respeito sem ter todos os dados", afirmou.
Além de Bento Albuquerque, o ex-assessor do ministério de Minas e Energia Marcos André Soeiro também entrou no país com um pacote de joias endereçado a Bolsonaro que foi retido pela Receita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
José
2023-03-10 16:21:50Então, é mais fácil ficar em cima do muro assistindo o circo pegar fogo. É claro que a "corda vai arrebentar para o lado mais fraco". E neste caso, para aqueles que fizeram de tudo para tirar as joias das garras da Receita Federal. Estes são as tais autoridades honestas que trazem produtos escondidos nas malas. Agora se sabe e como se transportam drogas em voos pelas tais autoridades públicas.
Marco A Rodacki
2023-03-09 22:46:47Só fala m... Qual é o lado mais fraco GENIO??
Odete6
2023-03-09 17:13:48Então, General... a corda arrebentará no lado do bolsoneronéscio que agora é um diminuto zero à esquerda, muito mais irrelevante do que os seus próprios capachos!!!! Torcida pra que isso aconteça não faltará, O BRASIL DECENTE está sedento de legalidade, integridade e justiça!!!!