Moraes determina soltura de mais 52 presos por atos de 8/1
O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a soltura de mais 52 pessoas presas em decorrência dos atos de 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram as sedes dos três Poderes. Os beneficiados pela decisão terão que cumprir diversas medidas cautelares, incluindo a utilização de tornozeleira eletrônica. O magistrado entendeu que as investigações não apontaram...
O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a soltura de mais 52 pessoas presas em decorrência dos atos de 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram as sedes dos três Poderes. Os beneficiados pela decisão terão que cumprir diversas medidas cautelares, incluindo a utilização de tornozeleira eletrônica.
O magistrado entendeu que as investigações não apontaram que os envolvidos atuaram como financiadores ou executores principais da invasão, e que por isso eles podem responder em liberdade.
Entre segunda (27) e terça-feira (28), Moraes já havia mandado soltar 173 pessoas. Até o momento, 751 pessoas seguem presas por suspeita de envolvimento nos atos, enquanto 655 receberam autorização para responder em liberdade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2023-03-03 13:39:50Agora só temos 670 presos políticos ... ainda mais que todos no havidos no regime militar de 21 anos ... só uma pergunta QUANDO OS "TERRORISTAS" serão fuzilados como em Cuba? Um brasileiro será o carrasco ou importarão um argentino?
Decio
2023-03-02 14:28:46Em verdade quem invadiu os 3 poderes foram pessoas infiltradas que quebraram tudo é isso as dezenas de filmagens já comprovaram Por favor CRUZOE corrija essas colocações imputando crime em pessoas inocentes