Moraes manda soltar 137 presos envolvidos nos atos de 8 de janeiro
O ministro do STF Alexandre de Moraes ordenou na noite desta segunda-feira (27) a soltura de 137 pessoas acusadas de participarem dos atos de 8 de janeiro, quando houve a invasão às sedes dos três Poderes. Na decisão, Moraes determinou uma série de medidas cautelares a serem cumpridas: os acusados deverão usar tornozeleiras eletrônicas, não...
O ministro do STF Alexandre de Moraes ordenou na noite desta segunda-feira (27) a soltura de 137 pessoas acusadas de participarem dos atos de 8 de janeiro, quando houve a invasão às sedes dos três Poderes.
Na decisão, Moraes determinou uma série de medidas cautelares a serem cumpridas: os acusados deverão usar tornozeleiras eletrônicas, não poderão utilizar redes sociais e se ausentar do país. Os presos com ações consideradas menos graves foram contemplados com a progressão de regime.
Dos 1.400 presos por participarem nos atos de vandalismo e destruição das sedes dos Três Poderes, 803 continuam detidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2023-02-28 17:56:42Infelizmente mais de 800 pessoas estão sob maus tratos em tempos de governo do amor ... imaginem se não fosse !