Presidente dos EUA faz visita à Ucrânia antes do aniversário da guerra
Às vésperas do primeiro aniversário da guerra na Ucrânia, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez uma visita não anunciada a Kiev nesta segunda-feira (20). Falando ao lado de Volodymyr Zelensky, Biden relembrou os temores de que o exército russo pudesse tomar rapidamente a capital ucraniana e reforçou o apoio de Washington a Kiev....
Às vésperas do primeiro aniversário da guerra na Ucrânia, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez uma visita não anunciada a Kiev nesta segunda-feira (20).
Falando ao lado de Volodymyr Zelensky, Biden relembrou os temores de que o exército russo pudesse tomar rapidamente a capital ucraniana e reforçou o apoio de Washington a Kiev.
“Um ano depois, Kiev está de pé”, disse Biden. “E a Ucrânia está de pé. A democracia está de pé. Os americanos estão com você e o mundo está com você”.
Biden anunciou um adicional de meio bilhão de dólares em assistência à Ucrânia, incluindo projéteis, mísseis antitanque, radares de vigilância aérea e outras ajudas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Amaury G Feitosa
2023-02-21 09:07:41Está chegando o momento que dinheiro não resolve mais .. a China pode instigar a III Guerra Mundial apoiando a Rússia.
ALTINO RAMOS COSTA
2023-02-20 12:35:46Povo que tem vergonha na cara luta pelo seu país . Não é como o nosso que se acovarda e não reage
Benjamin Gomes Neto
2023-02-20 10:07:28É algo impensável uma guerra de ocupação em pleno século 21. Pensava que isto era coisa do passado!...