André Ceciliano é nomeado secretário no governo de Lula
Lula (PT) nomeou o ex-deputado estadual do Rio André Ceciliano (PT, foto) como secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. O despacho foi assinado pelo chefe do Executivo e pelo titular da pasta, Alexandre Padilha (PT). Ex-presidente da Alerj, Ceciliano foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro...
Lula (PT) nomeou o ex-deputado estadual do Rio André Ceciliano (PT, foto) como secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. O despacho foi assinado pelo chefe do Executivo e pelo titular da pasta, Alexandre Padilha (PT).
Ex-presidente da Alerj, Ceciliano foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em 2020, por suspeita de envolvimento num esquema de rachadinha na Casa. No mesmo ano, o petista também foi apontado pelo MP como um dos protagonistas do esquema de desvio de verbas na Saúde do Rio que resultou na queda do então governador Wilson Witzel (PSC).
Ceciliano foi alvo de busca e apreensão e viu a PF entrar em sua residência no Rio e em seu gabinete na Alerj. Nos dois casos, Ceciliano negou ter cometido irregularidades e afirmou ter colocado seus sigilos à disposição da Justiça.
No ano passado, Ceciliano disputou uma vaga no Senado pelo Rio, mas não conseguiu se eleger. Durante a transição de governo, ele integrou o grupo técnico sobre Pequenas Empresas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Maria
2023-02-17 22:57:55Para o luladrão pode tudo, afinal ele é protegido do STF. Êta paizinho de merda!!!!🤮🤮🤮
Amaury G Feitosa
2023-02-17 09:58:12Consta que o sr. Ceciliano está processado no TJ/RJ por desviar $49milhões na tal "rachadinha" o campeão disparado da marmota vergonhosa na qual Flávio Bolsonaro também é citado por desviar $1,3milhão e quase o fuzilam MAS se os dois cometeram os crimes deviam ser rigorosamente punidos ... alô insignes e diligentes ministros do STF isto pode? ou para uns há a tal presunção de inocência não dada a Ramagem na PF? a quadrilha pode tudo e vai destruir este galinheiro ... vamos comendo Manés !!!