Crusoé
22.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Caiado pede adesão do DEM a governo Bolsonaro e Maia não aplaude

Em um inflamado discurso na convenção nacional do DEM nesta quinta-feira, 30, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), defendeu a adesão oficial do partido ao governo de Jair Bolsonaro, em que já tem três ministérios. Ele afirmou que a sigla precisa “assumir o governo” para ajudar o Brasil a sair da crise. “Não adianta...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 30.05.2019 12:09 comentários 10
Caiado pede adesão do DEM a governo Bolsonaro e Maia não aplaude
Ronaldo Caiado
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Em um inflamado discurso na convenção nacional do DEM nesta quinta-feira, 30, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), defendeu a adesão oficial do partido ao governo de Jair Bolsonaro, em que já tem três ministérios.

Ele afirmou que a sigla precisa “assumir o governo” para ajudar o Brasil a sair da crise. “Não adianta essa posição mais ou menos. O Democratas não é mais ou menos. O Democratas tem nome, tem rumo, tem posição”, disse.

O discurso foi aplaudido pela plateia, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, reeleito presidente do DEM. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, permaneceu de semblante fechado e de braços cruzados.

Diários

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Redação Crusoé Visualizar

A porta giratória de Downing Street

José Inácio Pilar Visualizar

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Redação Crusoé Visualizar

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Redação Crusoé Visualizar

Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Guilherme Resck Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
Cronicamente enlameados

Cronicamente enlameados

Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
De volta ao ventre do Atlântico

De volta ao ventre do Atlântico

Visualizar notícia
Falta um Dunga na seleção e na equipe econômica

Falta um Dunga na seleção e na equipe econômica

Visualizar notícia
Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
O Congresso quer gastar

O Congresso quer gastar

Visualizar notícia
O tempo inverso no cinema

O tempo inverso no cinema

Visualizar notícia
Reabilitação política e violência doméstica: o caso Tyrone

Reabilitação política e violência doméstica: o caso Tyrone

Visualizar notícia

Tags relacionadas

ACM Neto

adesão

Davi Alcolumbre

DEM

Governo Bolsonaro

Rodrigo Maia

Ronaldo Caiado

< Notícia Anterior

Novo apelo à união

30.05.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Líder do governo convida Maia para almoço com Bolsonaro

30.05.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Henrique

2019-05-31 11:22:04

Será que ainda não perceberam que o Rodrigo Maia é um "infiltrado" que faz parte da turma do quanto pior melhor???


Cássio

2019-05-31 10:36:14

Ou o DEM é governo, ou é oposição ou é centrão. Decidam-se.


Sonia

2019-05-31 08:42:05

Botafogo tem outros planos


Flávio

2019-05-31 08:29:01

O DEM com três ministérios.e ainda não assumiu que é governo! Será que o DEM é na verdade o PSDB disfarçado?? Saiam do muro!!!


Osmar

2019-05-30 22:44:57

porque estes párias não querem a lava jato.... tá no mais que preso... estão tentando se defender da prisão... eles fazem as leis... já viu ladrão fazer lei pra prender ele mesmo? infelizmente as pessoas que não tem o rabo preso no congresso ainda é a minoria... vamos acompanhar e lembrar na próxima eleição


Osmar

2019-05-30 22:39:39

Maia se julga o reizinho do lixão e da velha política... Maia preso é o que este corrupto deve ser.... a vaidade pessoal dele está acima de qualquer interesse do povo brasileiro... o dane-se o povo? ele quer mostrar que ele manda é faz e contraria o que a nação quer e sem o rabo de pavão dele aparecendo nada acontece... fora Maia, fora a maioria vendia do STF, fora alcolumbre projeto de Renan


Paulo

2019-05-30 22:27:17

Esse Maia é o retrato do atraso vestido de terno!


Lucia

2019-05-30 21:18:55

Por sua atitude ele demonstra ser o que sempre foi, do Partido do Eu Sozinho. Não tem nem nunca teve nada a ver com o DEM. Nem ele nem o pai dele, dois crias de Leonel de Moura Brizolla.


Catilinário

2019-05-30 18:51:40

Maia tem um perfil moral e político que não me agrada. Mas não se lhe pode negar certa esperteza. Abaixo, José afirmou ser o Nhonho o maior problema do país, e JOSHUA que o maior problema é o Bolsonaro. Embora antipático a Maia e tenha gratidão por JB ter defenestrado os PeTralhas, sou tb da opinião que o maior problema são atitudes erráticas de JB. Maia faz o papel dele, de defender os interesses da Câmara. O péssimo é que os sobreponha aos interesses do Brasil.Mas JB tb parece voltado para si.


ODINO

2019-05-30 18:19:13

Rodrigo Maia é um morcêgo velho, corrupto, que quer governar o Brasil com o CENTRÃO e sua matilha.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Henrique

2019-05-31 11:22:04

Será que ainda não perceberam que o Rodrigo Maia é um "infiltrado" que faz parte da turma do quanto pior melhor???


Cássio

2019-05-31 10:36:14

Ou o DEM é governo, ou é oposição ou é centrão. Decidam-se.


Sonia

2019-05-31 08:42:05

Botafogo tem outros planos


Flávio

2019-05-31 08:29:01

O DEM com três ministérios.e ainda não assumiu que é governo! Será que o DEM é na verdade o PSDB disfarçado?? Saiam do muro!!!


Osmar

2019-05-30 22:44:57

porque estes párias não querem a lava jato.... tá no mais que preso... estão tentando se defender da prisão... eles fazem as leis... já viu ladrão fazer lei pra prender ele mesmo? infelizmente as pessoas que não tem o rabo preso no congresso ainda é a minoria... vamos acompanhar e lembrar na próxima eleição


Osmar

2019-05-30 22:39:39

Maia se julga o reizinho do lixão e da velha política... Maia preso é o que este corrupto deve ser.... a vaidade pessoal dele está acima de qualquer interesse do povo brasileiro... o dane-se o povo? ele quer mostrar que ele manda é faz e contraria o que a nação quer e sem o rabo de pavão dele aparecendo nada acontece... fora Maia, fora a maioria vendia do STF, fora alcolumbre projeto de Renan


Paulo

2019-05-30 22:27:17

Esse Maia é o retrato do atraso vestido de terno!


Lucia

2019-05-30 21:18:55

Por sua atitude ele demonstra ser o que sempre foi, do Partido do Eu Sozinho. Não tem nem nunca teve nada a ver com o DEM. Nem ele nem o pai dele, dois crias de Leonel de Moura Brizolla.


Catilinário

2019-05-30 18:51:40

Maia tem um perfil moral e político que não me agrada. Mas não se lhe pode negar certa esperteza. Abaixo, José afirmou ser o Nhonho o maior problema do país, e JOSHUA que o maior problema é o Bolsonaro. Embora antipático a Maia e tenha gratidão por JB ter defenestrado os PeTralhas, sou tb da opinião que o maior problema são atitudes erráticas de JB. Maia faz o papel dele, de defender os interesses da Câmara. O péssimo é que os sobreponha aos interesses do Brasil.Mas JB tb parece voltado para si.


ODINO

2019-05-30 18:19:13

Rodrigo Maia é um morcêgo velho, corrupto, que quer governar o Brasil com o CENTRÃO e sua matilha.



Notícias relacionadas

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Redação Crusoé
22.06.2026 10:51 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
A porta giratória de Downing Street

A porta giratória de Downing Street

José Inácio Pilar
22.06.2026 10:46 4 minutos de leitura
Visualizar notícia
Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Redação Crusoé
22.06.2026 09:42 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Redação Crusoé
20.06.2026 08:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso