Anderson Torres vai depor a CPI em 9 de março
O presidente da CPI dos Atos Antidemocráticos na Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado distrital Chico Vigilante (PT), definiu nesta terça-feira (14) o calendário da oitiva dos oito depoentes sobre os ataques dos dias 12 de dezembro e 8 de janeiro. Os depoimentos serão em março. Os primeiros a serem ouvidos, no dia 2 de...

O presidente da CPI dos Atos Antidemocráticos na Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado distrital Chico Vigilante (PT), definiu nesta terça-feira (14) o calendário da oitiva dos oito depoentes sobre os ataques dos dias 12 de dezembro e 8 de janeiro. Os depoimentos serão em março.
Os primeiros a serem ouvidos, no dia 2 de março, serão Fernando de Souza Oliveira, ex-secretário-executivo e adjunto da Secretaria de Estado de Segurança Pública do DF e Marília Ferreira Alencar, ex-subsecretária de Inteligência.
O ex-secretário de Segurança do DF, Anderson Torres (foto), falará à comissão, a pedido do deputado Joaquim Roriz Neto, no dia 9 de março.
O recém-libertado coronel Fábio Augusto Vieira, ex-comandante da PMDF, preso no dia 10 de janeiro por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, será o último a ser ouvido pela CPI da CLDF. Seu depoimento será em 30 de março.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Sueli
2023-02-15 13:21:27Já está sentenciado...Para mudar isso, só se aliando ao Molusco!
Benedicto
2023-02-15 13:20:23Quando se quer condenar alguém, até papel apócrifo sem origem vale ouro.
Odete6
2023-02-15 05:34:06Claro, lá vem as ""torres de mentiras"" onde o broncossauro-fugido também está preso.