PGR denuncia mais 225 pessoas por atos do 8 de janeiro
A Procuradoria-Geral da República denunciou, nesta segunda-feira (30), mais 225 manifestantes bolsonaristas envolvidos no 8 de janeiro. Essa é a sexta leva de denúncias. O total de denunciados pelo Ministério Público Federal por atos de vandalismo (foto) em Brasília naquele dia chega a 479. Os bolsonaristas em questão foram detidos em flagrante no acampamento em...

A Procuradoria-Geral da República denunciou, nesta segunda-feira (30), mais 225 manifestantes bolsonaristas envolvidos no 8 de janeiro.
Essa é a sexta leva de denúncias. O total de denunciados pelo Ministério Público Federal por atos de vandalismo (foto) em Brasília naquele dia chega a 479.
Os bolsonaristas em questão foram detidos em flagrante no acampamento em frente ao quartel-general do Exército em Brasília. Eles estão sob prisão preventiva, após terem passado por um mutirão de audiências de custódia.
Eles são acusados de associação criminosa e de incitação ao crime equiparada pela animosidade das Forças Armadas contra os poderes constitucionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
ROMEU
2023-02-01 16:32:00Isso ainda vai longe... Foi uma grande massa de manobras. Há muito tempo não se via tanta gente simplória e raivosa a serviço de políticos inescrupolosos.
Marcia E.
2023-01-31 11:19:07Não se preocupem! tudo petista infiltrado. Só estou esperando ver agora a Fátima de Tubarão ser pega num acampamento do MST, aí começa o carnaval.