PF assina Declaração de Intenções com Polícia da Argentina
A Polícia Federal do Brasil e a Policia Federal Argentina (PFA) assinaram nesta terça-feira (24) uma Declaração de Intenções para delinear estratégias de combate ao crime organizado, especialmente nos temas de tráfico de drogas e armas. Durante solenidade na sede do Ministério de Segurança Argentino, o diretor-geral da PF, Andrei Passos Rodrigues, e o ministro...
A Polícia Federal do Brasil e a Policia Federal Argentina (PFA) assinaram nesta terça-feira (24) uma Declaração de Intenções para delinear estratégias de combate ao crime organizado, especialmente nos temas de tráfico de drogas e armas.
Durante solenidade na sede do Ministério de Segurança Argentino, o diretor-geral da PF, Andrei Passos Rodrigues, e o ministro Aníbal Domingo Fernández discutiram a adoção de mecanismos para agilizar a troca de informações de inteligência policial e a realização de atividades operacionais conjuntas entre os dois países.
Andrei Rodrigues também participou de reuniões bilaterais com o chefe da PFA, Juan Carlos Hernandez, com o comandante da Prefectura Naval, General Mario Rubén, e com o Presidente da Ameripol, Andrés Severino.
Segundo a PF, ele fez ainda uma visita ao escritório regional da Interpol, em Buenos Aires, onde discutiu estratégias para o fortalecimento da organização na América do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)