A promessa de Nigel Farage
O Partido Brexit, de Nigel Farage, alcançou 31% dos votos dos britânicos nas eleições para o Parlamento Europeu, que aconteceram no domingo, 26. Ficou bem à frente do Partido Conservador (8%) e do Partido Trabalhista (15%). Os liberais-democratas ficaram em segundo lugar, com 18%. Nas redes sociais e entrevistas para a imprensa, Farage usou o...
O Partido Brexit, de Nigel Farage, alcançou 31% dos votos dos britânicos nas eleições para o Parlamento Europeu, que aconteceram no domingo, 26. Ficou bem à frente do Partido Conservador (8%) e do Partido Trabalhista (15%). Os liberais-democratas ficaram em segundo lugar, com 18%.
Nas redes sociais e entrevistas para a imprensa, Farage usou o bom desempenho para ressaltar que o motivo da existência do seu partido, a saída da União Europeia (UE), será cumprido de qualquer jeito.
"O Partido Brexit só tem seis meses de vida. Pensem no contexto. Isso é uma conquista impressionante. A próxima data em que nós supostamente devemos deixar a UE é 31 de outubro. Este dia estará muito presente na mente das pessoas ao longo dos próximos cinco meses. Se a gente não sair no dia 31 de outubro, então o Partido Brexit irá para as eleições gerais e atordoar todo mundo de novo", disse Farage.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
José
2019-05-27 19:45:48Nunca dará certo o Reino Unido ser subjugado por Bruxelas! A começar do sistema jurídico, as incompatibilidades são insanáveis, para a sorte dos britânicos!
Joséf
2019-05-27 15:14:55Chora esquerdistas. O mundo tá descobrindo a farsa comunista.
Pedro
2019-05-27 15:02:12Este é o grande problema de se fazer plebiscito: O povo pensa que está escolhendo o melhor enquanto toda história e conjuntura apontam ao contrário. Plebiscitos são sempre marcados pela emoção e pelo momento histórico conjuntural e não estrutural. É bom aprender com os suíços que sabem o que colocar em votação nas ruas ou não.Será certamente o maior erro da história.É esperar para ver!
Gustavo
2019-05-27 14:08:34bizarro.. o partido que não quer o UK na união europeia participa das eleições para o parlamento europeu..