Lotação mais que completa
Na coletiva de imprensa que encerrou a fase de diagnóstico da transição de governo, o Centro Cultural Banco do Brasil ficou tão lotado quanto nos dias dos famosos shows de jazz do CCBB, ou como na data de inauguração da exposição do Hélio Oiticica. É que nunca houve transição tão inchada em Brasília. Os grupos...
Na coletiva de imprensa que encerrou a fase de diagnóstico da transição de governo, o Centro Cultural Banco do Brasil ficou tão lotado quanto nos dias dos famosos shows de jazz do CCBB, ou como na data de inauguração da exposição do Hélio Oiticica. É que nunca houve transição tão inchada em Brasília. Os grupos de trabalho organizados pelo PT contaram com mais de 400 colaboradores.
Em frente à pequena sala de cinema onde Lula discursaria, duas filas desordenadas disputavam espaço. A primeira, com jornalistas. A outra, quilométrica, com parlamentares e especialistas que compuseram os grupos de trabalho.
Inicialmente, só quem tinha nome na lista ganhou lugar na sala apertada. Depois, os organizadores do evento concluíram que não seria boa ideia deixar para trás políticos que colaboraram com a transição. Um a um, eles foram chamando deputados como Leila do Vôlei, que conseguiram entrar nessa prorrogação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Carlos
2022-12-14 18:29:41Olhem uma foto do dito regoverno. So gente que ja foi preso ou foi ou responde processo. Brasil real.
Odete6
2022-12-14 13:16:27É inacreditável q esse marginal dê essa audiência toda!!! 1 corrupto, 1 ignorante, 1 despreparado q além de ñ ter ""diprôma"", como ele diz em seus grotescos grunhidos, ainda é ladrão e está preparando o grande bote da sua vida!!! C/ toda certeza houve também aquela já manjada cena patética c/ a lenga-lenga de ""pobre"" ""vítimo"" da ""sociedade"", filho de mãe ""nascida"" ""analfabeta"" (😖😖😖), com a cara de coitadinho e as lágrimas de crocodilo enfeitando, como de praxe, p/ manobrar o gado!
Amaury G Feitosa
2022-12-14 08:49:36Quando um leäo mata um elefante a carcaça é infestada de urubus famintos ávidos pela carniça esta no caso nós o ignaro canelau votante.
Peter
2022-12-14 02:21:17Inusitado tudo isso.
MARIO CAVALCANTI GAMEIRO DE MOURA
2022-12-13 18:35:29Não podemos esquecer que o "descondenado" conseguiu passar incólume pelo MENSALÃO apesar das digitais dos "nove dedos" estarem lá. A PresidANTA DilmANTA era uma ANTA e uma IMBECIL POLÍTICA mas esse aí não, sabe como ninguém manobrar dentro da SUJEIRA que é a POLITICA no BR, afinal é do MEIO e do RAMO. Gostaria muito que isso acontecesse mas acho pouco provável, INFELIZMENTE. E digo mais, pra tragédia do nosso País não seria absurdo fazer seu SUCESSOR. QUE DEUS NOS AJUDE!!!
Osni
2022-12-13 16:59:32O molusco está "se achando". Não vai durar até a próxima temporada. Deveria olhar para o Perú. Não o de natal.