Redes sociais de Bia Kicis são suspensas
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) teve as redes sociais bloqueadas nesta segunda-feira (5). Segundo a parlamentar, a suspensão é resultado de uma decisão judicial do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O deputado federal Cabo Junio Amaral (PL-MG) também teve as contas suspensas por decisão da Suprema Corte. O parlamentar disse...
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) teve as redes sociais bloqueadas nesta segunda-feira (5). Segundo a parlamentar, a suspensão é resultado de uma decisão judicial do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
O deputado federal Cabo Junio Amaral (PL-MG) também teve as contas suspensas por decisão da Suprema Corte. O parlamentar disse a O Antagonista que nem sequer foi informado da decisão.
Antes de ter a conta bloqueada, Bia Kicis escreveu: “Acabo de ser informada que Xandão mandou bloquear todas as minhas redes sociais. Sem contraditório, sem nada. Certamente por eu tanto denunciar a tirania hoje reinante no Brasil”.
Em vídeo publicado no Twitter do senador Eduardo Girão, a parlamentar cobrou uma resposta do presidente da Câmara, Arthur Lira.
“Nós precisamos que o presidente da Casa, Arthur Lira, tome uma postura firme. Eu já falei com ele hoje, ele disse que vai atuar. Agora, essa atuação tem que ser firme. Não é possível que isso continue a acontecer”, disse a deputada.
“O presidente do Senado também. Nós não vamos descansar porque as Casas estão paralisadas, prostradas, porque uma escalada antidemocrática está vindo dos tribunais superiores [...] aliás, todos esses censurados são conservadores. Isso não é coincidência”, acrescentou Eduardo Girão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Margarida Maria de O
2022-12-06 15:05:50Viva o Xandão.
Nivaldo Jacob Justolin Jr
2022-12-06 12:40:39Eu gostaria de perguntar ‘a nobre deputada o que ela acha que a justiça deveria fazer com um perfil do Twitter que faz apologia a crimes comuns como estímulo ao trafico de drogas, incitação ao aborto e assalto a bancos. Parece que a bancada Bolsonarista é bem seletiva quanto ‘a defesa da liberdade de expressão. Penso que se apologia as drogas é proibido, apologia a golpe de Estado também deve ser.
LUIS FERNANDO RAMOS DIAS
2022-12-05 20:30:46Já são DEZ os parlamentares censurados pelo STF. Além deles, o PCO (Partido da Causa Operária) também continua com as contas bloqueadas pelo Alexandre de Moraes.
Palhaço Bozo
2022-12-05 20:26:17Calaram a Bia? Quem foi a alma caridosa que fez isso? 🤡🤣
LUIS FERNANDO RAMOS DIAS
2022-12-05 20:23:47Com Bia Kicis e Cabo Junio Amaral, chegam a dez os parlamentares eleitos ou em exercício censurados pelo STF.
NESTOR
2022-12-05 19:11:41Ninguém perde nada! Essa deputada baixo-nivel , Zambelli, Roberto Jefferson e um bando de idiotas radicais afundaram a eleição do mito!! Agora, chorem!