Zambelli tenta participar de evento de Doria com ministros do STF em NY
A deputada Carla Zambelli (PL-SP) tentou participar do evento do grupo Lide com seis ministros do STF, que está sendo realizado em Nova York. A O Antagonista, a parlamentar explicou que gostaria de estar presente para fazer questionamentos ao ministro Alexandre de Moraes, um dos palestrantes. Para conseguir um ingresso, a deputada falou com lideranças políticas com ligações com...
A deputada Carla Zambelli (PL-SP) tentou participar do evento do grupo Lide com seis ministros do STF, que está sendo realizado em Nova York. A O Antagonista, a parlamentar explicou que gostaria de estar presente para fazer questionamentos ao ministro Alexandre de Moraes, um dos palestrantes.
Para conseguir um ingresso, a deputada falou com lideranças políticas com ligações com o grupo Lide. Mas o evento, capitaneado por João Doria, já estava com lotação máxima.
“Tentei comparecer de algumas formas, mas quando tentei os convites já tinham acabado. Queria basicamente marcar posição. Temos ministros falando sobre liberdade e democracia e queria fazer alguns questionamentos sobre esse tema”, afirmou a deputada a este site.
“Queria perguntar a Alexandre de Moraes se ele considera liberdade censurar uma deputada. A intenção não era desrespeitá-lo, não era fazer uma manifestação. Era só fazer uma pergunta, que eu ainda busco resposta”, acrescentou Zambelli (foto).
A deputada tem sido alvo das sanções impostas por Alexandre de Moraes. No início deste mês, ela teve suas contas no Twitter, Facebook, Instagram e outras redes bloqueadas por determinação do magistrado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Elcio Morais de Oliveira
2022-11-16 11:29:48A deputada/pistoleira. O gatilho mais rapidão dos jardins.
Sillvia2
2022-11-15 17:49:29Sou assinante e sempre enfrento essa burocracia de fazer login para ler as poucas notícias que interessam, seja da Crusoé, Antagonista e UOL…difícil !!!
Ataide
2022-11-15 17:06:02Basta não usar redes sociais para divulgar mentiras/fake news que não será impedida de espalhar. Deveria ser quebra decoro de parlamentar ficar difundindo mentiras pelas redes.
VARLICE
2022-11-15 12:29:04Essa senhora foi sistematicamente crítica e opositora de Doria e, na cara de pau, quis participar de um evento capitaneado por ele para questionar um dos participantes sobre uma situação que dizia respeito a ela!
Oswaldo
2022-11-15 11:34:23Trata-se de uma rampeira armada
Jiovani Fuzer
2022-11-15 11:22:17Impressionante. Acusador e juiz. A quem Recorrer…
Magda
2022-11-14 21:22:46Se eu fosse o ministro daria um jeito pra ela entrar e qdo ela fizesse a pergunta por que ele censura uma deputada eu passaria o video, em tela grande, mostrando ela correndo armada atrás de um homem desarmado no meio da rua. Eu pagava pra ver a cara dela.
Vicente Bersito Neto
2022-11-14 16:20:04Lugar de Ministro do STF é no STF e não ficar zanzando por aí dando palestras as nossas custas. Ademais, só deveriam opinar nos autos de processos e, fundamentalmente sobre assuntos Constitucionais e quando instados para tal e não por ofício, ou seja, o oposto do que fazem hoje. Por outro lado, já que lá estão, deem uma espiada como se comportam os seus pares da Suprema Corte Norte Americana, e façam aqui da mesma maneira.
KEDMA
2022-11-14 14:41:09Essa moça ainda continua nos EUA às custas do dinheiro público? Pelo andar da carruagem não vai mais trabalhar esse ano.
Wilde
2022-11-14 13:57:27O que Zambelli pode fazer é colher o número suficiente de assinaturas de seus pares na Câmara Federal e formar comissão para convocar o ministro para prestar as informações desejadas por ela.