Campanha de Bolsonaro gasta R$ 1 milhão com auditoria sobre falta de inserções em rádios
A campanha de Jair Bolsonaro gastou R$ 1 milhão com a empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda, responsável pelo relatório sobre as inserções de rádios da propaganda eleitoral do presidente da República no segundo turno das eleições. Como mostramos, a campanha utilizou os dados apresentados pela Audiency Brasil para apresentar uma denúncia ao TSE relacionada ao suposto boicote de...
A campanha de Jair Bolsonaro gastou R$ 1 milhão com a empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda, responsável pelo relatório sobre as inserções de rádios da propaganda eleitoral do presidente da República no segundo turno das eleições.
Como mostramos, a campanha utilizou os dados apresentados pela Audiency Brasil para apresentar uma denúncia ao TSE relacionada ao suposto boicote de rádios nordestinas à campanha bolsonarista.
Segundo a campanha à reeleição, aproximadamente 150 mil propagandas deixaram de ser veiculadas.
Segundo os dados da Justiça Eleitoral, a campanha bolsonarista pagou R$ 1 milhão, em parcela única, em 21 de outubro deste ano – menos de dez dias antes do segundo turno.
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Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2022-11-15 09:01:40Censurado volto ... a imprensa vagabunda cúmplice queria que silenciassem sobre um crime vergonhoso cometido até hoje não se sabe por quem ou por vários e quem o eventual responsável já que o imperador do TSE declarou aos idiotas que não controla a mídia MAS se não controla por que bloqueou dezenas de apoiadores de um dos contendores? aí soube e pôde controlar e ainda tem idiota que acredita nestas mentiras que a mim e a quem conhece a lei configura claro crime ... estou mentindo?