Bolsonaro, sobre carta de Lula a evangélicos: “Quem assinou? Tem igrejas?”
Jair Bolsonaro minimizou o efeito da carta de compromisso de Lula ao eleitorado evangélico. O texto foi apresentado nesta quarta-feira (19) pelo petista em evento com religiosos em São Paulo. “Quem assinou? Qual o perfil de quem assinou? Tem igrejas? Qual a densidade deles? Até no meio militar tem dissidência”, disse Bolsonaro, após receber o apoio...

Jair Bolsonaro minimizou o efeito da carta de compromisso de Lula ao eleitorado evangélico. O texto foi apresentado nesta quarta-feira (19) pelo petista em evento com religiosos em São Paulo.
“Quem assinou? Qual o perfil de quem assinou? Tem igrejas? Qual a densidade deles? Até no meio militar tem dissidência”, disse Bolsonaro, após receber o apoio formal de Gustavo Mendanha (Patriota), que ficou em segundo lugar na disputa pelo governo de Goiás.
Como mostramos, a campanha de Lula lançou hoje a “Carta Pública ao Povo Evangélico”, documento elaborado para tentar aproximar o petista desse segmento do eleitorado na reta final do segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Nyco
2022-10-19 22:29:51Não tem como não lembrar da escolinha do prof. Raimundo ao ver o sapo alcoólatra ladrão abraçado numa bíblia sagrada e sendo ungido por um padre$$$$ 'sem o menor interesse'.
André
2022-10-19 19:07:38Procurem em "EDIÇÕES ANTERIORES" semana 230 da Crusoé, o brilhante artigo do Prof. Modesto Carvalhosa sobre cleptocracia petista.
André
2022-10-19 18:56:17Bolsonaro, escreva uma carta aos ....petistas, explicando que Lula/PT preencheu todos os cargos de administração direta e indireta montada para obter propinas em quantidades estratosféricas de recursos públicos para permanecerem no poder e coseguiram fazê-lo durante quase 16 longos anos, transformando o governo num ente criminoso p servir aos corruptos. Roubaram no BNDES, B.B., CEF, Correios, Mensalão, Comperj, Pasadena, Abreu e Lima, Petrolão, obras em Cuba, Venezuela, Moçambique, Angola, etc
Jorge
2022-10-19 16:26:17Bolsonaro conseguiu colocar vergonhosamente no bolso dele quase todas as igrejas. Assim como vergonhosamente o Lula se apropriou de várias classes sindicais, transformando-as em puxadinhos lulistas. Seres desprezíveis que só se importam com seus rebanhos e bolhas. Já o povo brasileiro, que não se presta a ser gado submisso de mentes asquerosas, sofre as consequências dessa loucura imposta, comendo o pão q o diabo amassou e tendo de aturar esses seres diabólicos governando a nação.