Secretário, sobre tiros em agenda de Tarcísio: "Prematuro dizer que foi atentado"
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos (foto), disse hoje, em entrevista coletiva, que é prematuro afirmar que o tiroteio de mais cedo durante agenda de Tarcísio de Freitas foi um atentado contra o candidato do Republicanos ao governo paulista. Ele, no entanto, destacou que "nenhuma hipótese está...
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos (foto), disse hoje, em entrevista coletiva, que é prematuro afirmar que o tiroteio de mais cedo durante agenda de Tarcísio de Freitas foi um atentado contra o candidato do Republicanos ao governo paulista. Ele, no entanto, destacou que "nenhuma hipótese está afastada" ao comentar o ocorrido em Paraisópolis.
"Houve um ruído com presença policial naquela área. O tiroteio ocorreu entre 50 e 100 metros de onde estava o candidato", afirmou o secretário.
"Até agora os dados que nós temos são muito preliminares. Logicamente, que isso assusta. Todo mundo tomou as providências corretas, ou seja, a interrupção do evento e a retirada da equipe para preservar a segurança de todos", acrescentou.
Ainda durante a coletiva, o general João Camilo Pires de Campos confirmou que um homem foi morto durante o tiroteio. Segundo o secretário, ele já tinha passagens na polícia por roubo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Sergio
2022-10-17 18:54:36Então o referido candidato conseguiu ver a realidade concreta do dia-a-dia de uma favela, e pode pensar - caso tenha a "sorte" de ser "o escolhido" - em como resolver este problema antigo, que só piorou com o passar do tempo. Também a investigação deve atentar para o fato como aconteceu, e levar a sério o acontecimento em si como merecedor de providências que venham a beneficiar quem lá tem de morar, e não só pelo candidato em si, que é só um passageiro que viu a agonia...
Maria
2022-10-17 17:01:37O tiro acertou e matou um bandido? Que ótimo, menos um na quadrilha. Não aconteceu nada com o Tarcísio? Que ótimo, pessoa honesta não deve se machucar não. Estou feliz!!!!!
Roque
2022-10-17 15:46:29Li o título da matéria e fiquei preocupado: será que o tiro acertou a mão do Tarcísio ou foi somente na agenda.