Lula diz que "não vai faltar transporte" no 2º turno
Lula (PT, foto) voltou a manifestar preocupação com o índice de abstenção no segundo turno das eleições presidenciais, que o petista disputará com Jair Bolsonaro (PL) no dia 30 de outubro. “Eu conversei aqui com o governador e com o prefeito [do Recife] e aqui não vai faltar transporte para quem quiser votar”, disse o...
Lula (PT, foto) voltou a manifestar preocupação com o índice de abstenção no segundo turno das eleições presidenciais, que o petista disputará com Jair Bolsonaro (PL) no dia 30 de outubro. “Eu conversei aqui com o governador e com o prefeito [do Recife] e aqui não vai faltar transporte para quem quiser votar”, disse o ex-presidente durante comício no Recife nesta sexta-feira (14).
Na terça (10), coordenadores de campanha do PT em Pernambuco estiveram reunidos com prefeitos para falar sobre transporte gratuito no dia do pleito.
Lula também afirmou que os parlamentares do PT têm pedido à Justiça Eleitoral “que não falte transporte para o povo pobre votar”. Ele também pediu empenho das pessoas para convencer familiares e amigos a não se absterem. “Que a gente converse com as pessoas que não foram votar no primeiro turno, que a abstenção foi grande, que a gente converse e convença de irem votar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Fabio
2022-10-16 10:31:55Leva a boiada para votar; pois o bozo está já acertando com a dele.
Daniel
2022-10-16 08:19:30Nem ganhou e já começou a mentir de novo
Odete6
2022-10-15 04:33:30O luladrão diz tudo e qualquer coisa, menos algo sobre a SUA INDECENTE, IMENSA E EXTENSA ROUBALHEIRA, SOBRE A LADROAGEM COM A QUAL, ele e sua facção criminosa ATENTARAM CONTRA O SEU PRÓPRIO POVO!!!!
Nyco
2022-10-14 22:30:30Velho vagabundo, alcoólatra, corrupto e o maior ladrão da história da humanidade. Louco pra voltar a cena do crime trazendo consigo uma mega-horda de ladrões.
Amaury G Feitosa
2022-10-14 18:09:58No Rio vai pagar eleitores como fez em recente manifestação e vários "manifestantes" estão denunciando nas redes sociais que receberam $150 reais e transporte para comparecer ... isto a imprensa cúmplice não viu é claro.