Lupi participa de eventos com Lula no Rio, enquanto Ciro mantém silêncio
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participou de dois atos da campanha de Lula no Rio de Janeiro nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12). Ontem, Lupi subiu ao palanque do petista em Belford Roxo (RJ) e hoje participou de uma caminhada no Complexo do Alemão organizada pela campanha lulista. Em entrevista para o canal...
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participou de dois atos da campanha de Lula no Rio de Janeiro nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12). Ontem, Lupi subiu ao palanque do petista em Belford Roxo (RJ) e hoje participou de uma caminhada no Complexo do Alemão organizada pela campanha lulista.
Em entrevista para o canal venezuelano Telesur, Lupi disse que comparece à campanha “porque é o lado certo, é o lado do compromisso com o Brasil, o lado contra a discriminação, contra o racismo, e contra esse aprendiz de ditador e profeta da ignorância que está no Palácio [do Planalto] hoje e que vamos tirar pelo voto.”
A aparição de Lupi contrasta com o sumiço de Ciro Gomes, o candidato do partido no primeiro turno das eleições. Após fechar em quarto lugar, com 3,04% dos votos válidos, Ciro fez um apoio velado à campanha de Lula, dizendo que apoiaria a decisão do partido. Desde então, segue há oito dias sem se manifestar publicamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Amaury G Feitosa
2022-10-13 12:16:39Não por acaso este partidinho de capachos ridículos puxa-sacos do poder perdeu quase metade de sua bancada federal virou pó como merece se tornando um grupelho nanico e ficará pior pois o grupo que o comanda no Ceará e fez quatro deputados perdeu totalmente condições de ficar no bando e certamente não abandonarão a política pois repito foram bons governantes e a boa verdade tem de ser dita e assim mais experientes podem ressurgir renovados .. é o que eu faria e não tenham dúvida é o que farão.
Eduardo
2022-10-13 06:56:02Tomara que Ciro atenda o telefone que tocou prá ele e saia de cena. Vociferou enganando tantos. Até ele mesmo. fez que foi (mas não foi) e acabou fondo.
MARCOS
2022-10-12 19:40:45O Lupi está onde sempre esteve, ao lado dos bandidos. O Ciro, ao contrário da Simone, faz a coisa certa, sendo coerente com seu discurso, mantendo-se afastado dessa bandalheira. Nem Lula, nem Bolsonaro - são farinha podre do mesmo saco.
Juerg
2022-10-12 15:03:46Esse Lupi está no lugar onde ele e o PDT pertence: ao lado dos encantadores de serpentes e corruptos! Esses adjetivos que ele associa ao Bolsonaro na entrevista com os “jornalistas” do Maduro poderiam ser usados também para descrever o próprio ditador bolivariano!
Paulo
2022-10-12 13:19:31Falando para venezuelanos sobre "aprendiz de ditador"? Epa! Ato falho. Diz o velho ditado que não se fala de corda em casa de enforcado.