STJ vai analisar caso do governador de Alagoas em sessão extraordinária
A presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, convocou uma sessão extraordinária do plenário, na quinta-feira, para analisar a decisão de afastamento do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB). Ele foi alvo da Polícia Federal hoje cedo, suspeito de comandar um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa. O plenário poderá corroborar a decisão da...

A presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, convocou uma sessão extraordinária do plenário, na quinta-feira, para analisar a decisão de afastamento do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB).
Ele foi alvo da Polícia Federal hoje cedo, suspeito de comandar um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa.
O plenário poderá corroborar a decisão da relatora Laurita Vaz, que autorizou as medidas cautelares pedidas pelo Ministério Público Federal.
O Antagonista apurou que os investigadores discutem um pedido de prisão do governador, que concorre à reeleição no segundo turno.
Apoiado por Lula (PT) e Renan Calheiros, Dantas terminou o primeiro turno em primeiro com 46,64% dos votos, à frente de Rodrigo Cunha (União Brasil), nome apoiado por Arthur Lira (PP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
cristovao
2022-10-13 14:29:44Vai aparecer um jeitinho igual o de lula. BASTA os, que apoiam DANTAS , CALHEIROS,LULA darem a resposta, a esse suspeito, na votação para a reeleição pra governo
Amaury G Feitosa
2022-10-12 11:47:15Num chat com economistas ingleses alguém me perguntou por que político no Brasil é tão impune ... a resposta foi simples PORQUE NO BRASIL CANDIDATOIS SÃO ANJOS e ELEITOS RÁPIDO VIRAM LADRÕES e o motivo tem nome e sobrenome ... foro privilegiado que na verdade é o lixo imunizado por lei.
Elival
2022-10-11 16:08:06Safado tem que ir pra cadeia mesmo. O mais rápido