Urnas eletrônicas “inegavelmente” acabaram com fraudes, diz Aras
Augusto Aras (foto) publicou, nesta sexta-feira (30), um vídeo em seu canal do Youtube defendendo o sistema eleitoral vigente. A dois dias do primeiro turno da eleição, o procurador-geral da República disse que as urnas eletrônicas “inegavelmente” acabaram com as fraudes que existiam antes delas. “Nós precisamos preservar a legitimidade do processo eleitoral. As urnas eletrônicas brasileiras inegavelmente puseram fim...

Augusto Aras (foto) publicou, nesta sexta-feira (30), um vídeo em seu canal do Youtube defendendo o sistema eleitoral vigente. A dois dias do primeiro turno da eleição, o procurador-geral da República disse que as urnas eletrônicas “inegavelmente” acabaram com as fraudes que existiam antes delas.
“Nós precisamos preservar a legitimidade do processo eleitoral. As urnas eletrônicas brasileiras inegavelmente puseram fim a um conjunto de fraudes que existiam antes da existência delas. Nós acreditamos no sistema eleitoral vigente”, afirmou Aras.
No vídeo, o PGR disse acreditar que as eleições serão limpas, mas defendeu a continuidade do “aprimoramento do sistema”.
“Nós acreditamos que teremos eleições limpas. Nas próximas eleições, nós precisamos dar continuidade a um natural processo de aprimoramento do sistema”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Júlio
2022-10-02 00:23:28Voto impresso, mais nada.
Maria
2022-10-01 11:45:22Este aí se eternizará no cargo por ser a pessoa certa no lugar certo tanto para Bolsonero quanto para Lula drão. E Deus salve o Procurador. MS
Marcia
2022-09-30 17:10:33Pior é ver que apesar de tudo que se diz a respeito da validade do sistema de urnas eletrônicas, tenho recebido Fakes e mais Fakes encontrando falhas "que ninguém percebeu" só o "gênio" que criou a mensagem. E, pessoas que eu até considerava aptas a distinguir besteirol estão se mostrando imaturas e caindo nos golpes.
Amaury G Feitosa
2022-09-30 14:10:10O PGR viu o galo cantar e não sabe onde ... as fraudes nas eleições de antanho eram feitas via de regra não na contagem mas na confecção dos mapas que existem feitas hoje de forma automática certamente mais segura MAS impossíveis de fraudar? O domínio da programação é restrito e poucos podem afirmar algo teal sobre isto.
Nyco
2022-09-30 13:19:33Instituto Brasmarket - Pesquisa recém saída do forno bate o martelo, O Presidente Bolsonaro passa a fatura já no 1ºturno. Eis os números: Na espontânea: Bolsonaro, 44,3%, __ Ex-detento cachaceiro ladrão, 27,6%, __ Ciro, 3,8%, __ Simone Tebet, poderosos 3,2%, __ Soraya Thronicke, invejáveis 0,4%, Felipe Dàvila, 0,3%, e Padre Kelmon "O Exorcista", 0,1%. __ Corram todos lá no jco online e confiram os detalhes da pesquisa, assistam também o exorcismo do cachaceiro e deixem seus likes.