Bolsonaro fala de milagres e socialismo durante 1º ato de campanha em Juiz de Fora
Jair Bolsonaro escolheu Juiz de Fora, cidade onde sofreu um atentado em 2018, para começar oficialmente sua campanha à reeleição. O presidente da República participou de uma motociata nas ruas da cidade mineira - passando inclusive pela Rua Halfeld, local do ataque. Mais cedo, ao chegar à cidade, Bolsonaro fez um breve discurso, acompanhado de...
Jair Bolsonaro escolheu Juiz de Fora, cidade onde sofreu um atentado em 2018, para começar oficialmente sua campanha à reeleição. O presidente da República participou de uma motociata nas ruas da cidade mineira - passando inclusive pela Rua Halfeld, local do ataque.
Mais cedo, ao chegar à cidade, Bolsonaro fez um breve discurso, acompanhado de lideranças evangélicas locais. Na ocasião, ele voltou a dizer que ganhou uma segunda vida em Juiz de Fora, após o atentado. O presidente falou em milagres: o primeiro, segundo ele, foi a sua sobrevivência, e o segunda foi a sua vitória nas eleições.
Bolsonaro disse que o país, àquela época, estava em "colapso com problemas éticos, sociais e econômicos, onde marchávamos a passos largos, sim, rumo ao socialismo". Ele ainda repetiu o discurso de que não errou à frente da Presidência da República.
Na agenda de campanha, o presidente está acompanhado de Walter Braga Netto, seu candidato a vice-presidente na chapa, além do senador Carlos Viana (PL-MG), seu candidato ao governo do estado, e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena sua campanha.
Mais tarde, Bolsonaro voltará para Brasília, onde acompanhará a posse do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A cerimônia, que reunirá ex-presidentes da República e candidatos ao cargo neste ano, começa às 19h00.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Maria
2022-08-18 22:05:13A Democracia, é uma conquista maior que nós brasileiros conseguimos.
Odete6
2022-08-17 04:33:40O que - entre tantas aberrações - é de deixar qualquer SER HUMANO NORMAL perplexo, é a mais absoluta falta de capacidade de cognição desses 2 tranqueiras!!!
Paulo Jacomo Negro
2022-08-16 17:39:28Loucura !!!!!!???????
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2022-08-16 15:43:35Nada, mas nada mesmo explica a guinada da população eleitora, pela preferência em Luis Inácio, nesse próximo pleito. É até justificável que Bolsonaro tenha caído num poço sem fundo diante de seu péssimo comportamento e atitudes como presidente da República. Por pura burrice o ex-mito dos 57 milhões de eleitores de 2018, viu seusvotos evaporarem nesses ultimos 3,5 anos. Mas, é impensável que há outros candidatos que poderiam virar os preferidos da maioria, e esse povão, simplesmente, os ignora.