Bolsonaro minimiza investigações sobre Trump
Jair Bolsonaro comentou neste sábado (13) a investigação sobre Donald Trump por possíveis violações à Lei de Espionagem. Em entrevista ao canal do Youtube Cara a Tapa, o chefe de Estado brasileiro, que é aliado do político republicano, afirmou que qualquer presidente tem acesso a “informações privilegiadas”, sem precisar de “papéis” para isso. “Tenho liberdade...
Jair Bolsonaro comentou neste sábado (13) a investigação sobre Donald Trump por possíveis violações à Lei de Espionagem. Em entrevista ao canal do Youtube Cara a Tapa, o chefe de Estado brasileiro, que é aliado do político republicano, afirmou que qualquer presidente tem acesso a “informações privilegiadas”, sem precisar de “papéis” para isso.
“Tenho liberdade de conversar com Trump, mas não liguei para ele. Teve uma busca e apreensão [...] Agora, como presidente, você não precisa de papéis. Eu tenho [acesso a] informações privilegiadas, vão fazer o quê? Vão me prender agora?”, disse o presidente.
Como informamos, o FBI encontrou documentos confidenciais sobre armas nucleares na principal residência de Donald Trump na Flórida, alvo de mandado de busca na segunda-feira (8).
O ex-presidente dos Estados Unidos também está sendo investigado por remoção ou destruição de registros e obstrução de uma investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Sillvia2
2022-08-13 22:06:35Ter acesso a informações privilegiadas é legal e normal para os presidentes da república mas, passar a mão nas provas ESCRITAS E DOCUMENTAIS desse conhecimento e levá-las consigo findo seu mandato, pressupõe intenções nada republicanas desse ex-poderoso…
Odete6
2022-08-13 17:48:14O agente-laranjaS e o agente-laranja: marginais em dobro e repugnância exponencial!!!!