Damares diz que não quer ser candidata à Câmara
Rifada por Jair Bolsonaro em favor de Flávia Arruda, a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (4) a O Globo que está novamente à disposição do partido para ser candidata ao Senado ou ao governo do Distrito Federal —e que não quer disputar uma vaga na Câmara. “É o partido que vai decidir. Mas...

Rifada por Jair Bolsonaro em favor de Flávia Arruda, a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (4) a O Globo que está novamente à disposição do partido para ser candidata ao Senado ou ao governo do Distrito Federal —e que não quer disputar uma vaga na Câmara.
“É o partido que vai decidir. Mas eu vou para o páreo. Eu estou me colocando à disposição de novo […]. Eu não quero ser deputada. Eu já deixei muito claro para o partido”, disse a ex-titular da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Em julho, Damares retirou sua candidatura ao Senado para que Bolsonaro costurasse uma aliança com Ibaneis Rocha. Arruda, ex-ministra da Secretaria de Governo, tem o apoio do presidente e do governador do Distrito Federal.
O presidente do Republicanos-DF, Wanderley Tavares, disse ao jornal carioca que a decisão sobre a candidatura de Damares será tomada até amanhã (5).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Sônia Adonis Fioravanti
2022-08-05 13:40:25Deveria subir de novo em uma goiabeira e esperar a mensagem de BOZO
Eduardo
2022-08-04 19:11:35Coitada da madre Damares, está com o peito dolorido (e as costas, também!) que facada! Mas não é só ela. A deputada disritmica, milionária de votos em Sao Paulo também. O Titanic já aportou para pegar esse pessoal desamado rumo ao Polo Sul. Porto de Santos 12 horas de uma sexta feira 13.