PT adia decisão sobre apoio a Freixo no Rio
Após o PSB decidir cortar o fundo eleitoral da candidatura de Alessandro Molon ao Senado, o PT adiou para sexta-feira (5) a definição sobre a manutenção ou não da aliança em torno de Marcelo Freixo (foto), que disputará o governo do Rio. Segundo O Globo, lideranças do PSB acreditam que a saída de Molon da disputa deve ser sacramentada...

Após o PSB decidir cortar o fundo eleitoral da candidatura de Alessandro Molon ao Senado, o PT adiou para sexta-feira (5) a definição sobre a manutenção ou não da aliança em torno de Marcelo Freixo (foto), que disputará o governo do Rio.
Segundo O Globo, lideranças do PSB acreditam que a saída de Molon da disputa deve ser sacramentada hoje à tarde, diante da pressão de integrantes dos dois partidos. O PT exige que o único candidato ao Senado na chapa de Freixo seja o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), André Ceciliano.
A pressão da cúpula do PSB para a saída de Molon da disputa é resultado da atuação direta de Lula. Nos últimos dias, o petista convenceu lideranças do partido em Pernambuco a trabalharem contra a candidatura do deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Ivan
2022-08-04 14:09:23Só pra lembrar: esse André Ciciliano também está no caso das rachadinhas. Assim como muitos outros mas a grande imprensa se concentrou só no filho do Bozo. Que TODOS paguem!
Joao
2022-08-04 13:46:16Lula Ladrão no apoio firme a gente como ele: em MG Alexandre Kalil acostumado a não recolher o FGTS e apropriar-se da contribuição do INSS de seus funcionários; no RJ Ceciliano acostumado a rachadinhas. As pessoas que vão votar nesse sujeito, quando questionadas sobre as roubalheiras que ele fez, dizem "E quem é que não rouba?"