Polícia conclui que não houve motivação política em morte de petista
A Polícia Civil do Paraná indiciou por homicídio qualificado o agente penal bolsonarista Jorge Guaranho, que matou o militante petista e guarda municipal Marcelo Arruda (foto), em Foz do Iguaçu, no último fim de semana. Guaranho foi indiciado por homicídio com duas qualificadoras: por motivo torpe e causar perigo comum, informou a delegada Camila Cecconello,...
A Polícia Civil do Paraná indiciou por homicídio qualificado o agente penal bolsonarista Jorge Guaranho, que matou o militante petista e guarda municipal Marcelo Arruda (foto), em Foz do Iguaçu, no último fim de semana.
Guaranho foi indiciado por homicídio com duas qualificadoras: por motivo torpe e causar perigo comum, informou a delegada Camila Cecconello, em entrevista coletiva nesta sexta (15). Marcelo foi assassinado a tiros enquanto comemorava seu aniversário, em festa com a temática do PT.
A polícia descartou motivação política na morte do militante petista. Segundo a delegada Camila Cecconello, o agente penal se sentiu ofendido e humilhado com a escalada da discussão que teve com Arruda. Imagens de uma câmera de segurança externa mostram que, no início da briga, Marcelo Arruda arremessou pedras em direção ao carro do bolsonarista Guaranho, que o provocou na entrada do local onde o tesoureiro petista comemorava o aniversário cujo tema era Lula.
O agente penal, que também foi baleado no episódio, está internado em estado grave e sedado. Ele teve prisão preventiva decretada na segunda (11). A Polícia Civil afirmou que um inquérito também foi aberto para apurar as agressões que Jorge Guaranho sofreu após atirar contra Marcelo Arruda. Três pessoas são investigadas no caso.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Odete6
2022-07-18 06:22:55Desde a petralhada ladralha em continuidade c/ a bolsodralha ladralha o país está entregue à violência selvagem, ampla, geral e irrestrita s/ limites. O 🌞🇧🇷🌞DR. SÉRGIO FERNANDO MORO🌞🇧🇷🌞 qdo no Ministério da Justiça, havia conseguido diminuir esses tenebrosos índices, o q vinha conseguindo fazer evolutivamente. Mas, claro, isso Ñ agradou a familícia q ama, incentiva e promove apologia à violência. Está aí o resultado: mais 1 amostra horrorosa da sociopatologia q atormenta o BRASIL!!!!
NESTOR
2022-07-16 10:17:36Uma morte produto da ignorância e violência que assola o país.....
José 2
2022-07-15 20:09:56E a interferência do Bozo na PF, acha que foi pra quê? Pra salvar ele nessas horas! Oras bolas!
Marcia E B
2022-07-15 17:07:57Os ânimos se acirraram porque um ela lulista o outro bolsonarista. Não tenho dúvidas. Essa violência é apenas a consequência do fanatismo que se formou com a polaridade e modelo populista dos candidatos.
Arnaldo
2022-07-15 16:03:20Qualquer que seja a conclusão oficial, para mim não resta dúvida de que a origem de tudo foi a polarização política, incentivada pelo bolsonaro e pelo lula.
Marcello
2022-07-15 15:50:59Conclusão rápida, esse, né? Alguém tem pressa?
Eduardo
2022-07-15 14:54:02Eu só (e somente só) quero entender. Pelo que verifiquei, e racionalizei, no curto texto que li, a discussão, que levou ao desenlace selvagem, não foi politica??
Bartolomeu
2022-07-15 13:01:10Se sobreviver, enjaula. Enjaula tb o Lula, o Bozo é aquele super herói que ficou chutando a cabeça do assassino. Enjaula todo mundo. Quer extremismo? Vai morar no Afeganistão.