Elon Musk desiste de comprar o Twitter
O bilionário Elon Musk anunciou em uma carta enviada por seu advogado para a Securities Exchange Comission, equivalente à Comissão de Valores Mobiliários do Brasil, que deseja desistir da compra da rede social Twitter. O advogado Mike Ringler alega que o Twitter não forneceu informações sobre o negócio, como mandava o contrato. "Às vezes o...
O bilionário Elon Musk anunciou em uma carta enviada por seu advogado para a Securities Exchange Comission, equivalente à Comissão de Valores Mobiliários do Brasil, que deseja desistir da compra da rede social Twitter.
O advogado Mike Ringler alega que o Twitter não forneceu informações sobre o negócio, como mandava o contrato.
"Às vezes o Twitter ignorou os pedidos do Sr. Musk, às vezes os rejeitou por razões que nos parecem injustificáveis, e às vezes dizia que estava obedecendo, enquanto fornecia informações inúteis ou incompletas", diz a carta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Eduardo
2022-07-10 09:48:21Ainda bem essa novela parece que acabou. Por favor, tirem do ar essa figura que, pior, faz-me lembrar Hithler, Mussolini, Tramp e que tais. caras, bocas e intenções escondidas. Deixa ele sofrer com os seus trilhões de dólares. ou não é?
Juliana
2022-07-09 22:55:58Talvez ambos os lados estivessem mais interessados na discussão do que no ato da compra...
André
2022-07-09 22:00:49Gostaria de comprar um Tesla! Mas moro no Brasil de Lula e Bolsonaro...