Flávio já está com o sigilo quebrado
O senador Flávio Bolsonaro (foto) já teve a quebra de seu sigilo bancário e fiscal autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A autorização foi dada em 24 de abril, segundo o jornal O Globo. A Justiça do Rio permitiu o levantamento dos sigilos do senador do PSL e do ex-assessor Fabrício Queiroz. Também terão as...
O senador Flávio Bolsonaro (foto) já teve a quebra de seu sigilo bancário e fiscal autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A autorização foi dada em 24 de abril, segundo o jornal O Globo. A Justiça do Rio permitiu o levantamento dos sigilos do senador do PSL e do ex-assessor Fabrício Queiroz. Também terão as contas investigadas a mulher de Flávio, Fernanda, a empresa do casal, Bolsotini Chocolates, as duas filhas do ex-assessor, Nathalia e Evelyn, e a mulher de Queiroz, Marcia.
O juiz Flávio Nicolau autorizou a quebra de sigilo bancário no período que vai de janeiro de 2007 a dezembro do ano passado. Já a quebra do sigilo fiscal se estende de 2008 a 2018.
Em nota, o senador do PSL do Rio disse que a quebra de sigilo é uma "manobra para esquentar informações ilícitas", insistindo que os dados já teriam sido obtidos ilegalmente pelo Ministério Público do Rio. "A verdade prevalecerá, pois nada fiz de errado e não conseguirão me usar para atingir o governo de Jair Bolsonaro", afirmou Flávio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ANTONIO
2019-05-14 10:45:31Se Flávio errou que pague, agora escrota é a forma como os jornalixos estão usando essa investigação para tentar desestabilizar a governabilidade.
Lucia
2019-05-14 09:51:29Rachid é o nome do negócio. Quem não deve, não temer. Vamos passar o Brasil a limpo! Acho uma desfaçatez o cara posar de “conduta ilibada”e não querer que investiguem a sua vida. Como eleitora exijo transparência!
Sandro
2019-05-14 09:24:57porque a filha do Queiroz, que tirava selfie na praia no horário de expediente da Alerj não tá no pacote?
Marcus
2019-05-14 09:19:34Hora de esclarecer os fatos.. importante se defender do conteúdo e prestar contas ais seus eleitores.. se vc é inocente podem quebrar o sigilo do que for.. nada será achado... não entendo vincular seus problemas ao governo que elegemos.. fica um ar de subterfúgio..
Regina Rocha
2019-05-14 09:13:39Não vejo problema na investigação das atividades do Flávio Bolsonaro e sua equipe (se errou, tem que pagar), mas vejo problema na não investigação dos outros 20 parlamentares que cometeram os mesmos "deslizes". A imprensa se mantém calada sobre isso. O único jornalista que se manifestou a respeito, logo no início, foi o saudoso Boechat. Por que Crusoé não investiga e faz matéria a respeito? Além de um serviço prestado aos leitores, seria, de certa forma, uma homenagem ao grande jornalista.
José
2019-05-14 09:09:26Os Bolsonaro devem erguer as mãos para o céu já que até agora, no caso queiroz, os métodos consagrados pela Lava Jato que por muito menos, pediu e autorizou a prisão preventiva de investigados. E sob a guarda do Estado, era-lhes — e assim ainda é — oferecida a oportunidade da delação premiada. E então estava dado o dilema: listar nomes que os interrogadores queriam ouvir ou apodrecer na cadeia? Com os bozos... Tão aliviando.
CARLOS
2019-05-14 09:03:53A questão é que todos procedimentos são movidos por interesse políticos, corporativos e/ou ideológicos. Não há imparcialidade e foco no bem bem comum. Descontaminar as instituições vai ser uma longa e árdua batalha. Enquanto a imprensa, igrejas, escolas e universidades, e acima de tudo os pais não começarem a educar as novas gerações segundo os princípios éticos e morais, continuaremos assistindo e participando do mesmo enredo.
Rodrgoo
2019-05-14 07:11:02Tem que investigar todos e no caso de Flavio não haver nenhum novidade, pois o sigilo pelas publicações anteriores de depósitos e movimentações já foi quebrado sem ordem judicial ao que parece.
IVO
2019-05-14 06:13:25O Flávio, como todas as autoridades que cometem ilícitos, devem ser investigados. Ele na verdade está no olho do furacão, por ser filho de Jair Bolsonaro, que derrotou os petistas que tanto mal fizeram para o país e que ao invés de ajudarem a reconstruir, querem retomar o poder. Usem este caso para dar um passo a frente e acabem com esta quantidade de acessores, disponíveis tanto para pessoas do legislativo, judiciário e executivo. A maioria destes acessores, sequer trabalha.
Daniel
2019-05-14 00:10:34Ana Paula Henkel,analista política. É fato que ajudaram o Bolsonaro a ganhar a eleição : Os filhos do Presidente, o Olavo de Carvalho, Os militares e 57 milhões de Brasileiro esperançosos de se ver livre dos petistas (a qualquer custo). Gostaria que comentasse como um grupo vencedor se digladiou desde a primeira semana. Ou é mentira que há sérias desavenças ou é umaBURRICE descomunal. Se os zagueiros chutam contra o seu próprio gol, a possibilidade de ganhar o jogo é zero.