Tarcísio diz que governo Bolsonaro 'pecou na narrativa em algumas questões'
Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto) afirmou, em entrevista ao Estadão, que a gestão Bolsonaro “pecou na narrativa em algumas questões”. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre até que ponto o bolsonarismo sustenta ou limita o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto. “O presidente (Jair) Bolsonaro...
Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto) afirmou, em entrevista ao Estadão, que a gestão Bolsonaro “pecou na narrativa em algumas questões”. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre até que ponto o bolsonarismo sustenta ou limita o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto.
“O presidente (Jair) Bolsonaro ajuda. É um governo que teve muita entrega, mas que pecou na narrativa em algumas questões. A narrativa muitas vezes se dissocia do que aconteceu na realidade. Tenho um estoque de realizações para mostrar. Vou mostrar os avanços do ponto de vista fiscal, de reformas pró-mercado e de entrega de políticas públicas. Por outro lado, vou também estabelecer as diferenças que existem entre o presidente e eu.”
Ao comentar as diferenças entre ele e Bolsonaro, Tarcísio disse ser uma pessoa mais pragmática.
“Somos pessoas diferentes, com perfis diferentes. Eu tenho uma cultura muito voltada para o resultado. Não mantive uma postura ideológica na condução do Ministério da Infraestrutura. Sempre tive uma postura muito pragmática. Convivia com o mercado o tempo todo”, acrescentou.
No levantamento do Instituto Paraná divulgado na semana passada sobre a corrida ao Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio aparece tecnicamente empatado com Márcio França. O ex-ministro tem 17,9% das intenções de voto, e o governador, 17,7%. Eles estão atrás de Fernando Haddad, que tem 28,6%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Amaury G Feitosa
2022-06-09 08:17:44Tem razão e o maior foi não ter reestruturado o país na pandemia em vez de distribuir muuitos bilhões para desgovernos ladravazes roubar forjando compras até em lojas de maconha ... sem estratégia nenhum governo anda mas omaior priblema HOJE é NÃO REAGIR aos estupros da Corte Solta Ladrão a agir em favor da quarilha do qual parte é tentáculo na sua guerra revolucionária em curso .. há muito deveria ter usado o Art 142 da CF livrando o Estado e Nação destes criminosos ousados e de tudo capazes.
Claudio Roberto Moreira Da Rocha
2022-06-09 07:10:48Quem acredita que Haddad tem 28% acredita tambem que o Palmeiras tem título mundial!
Sônia Adonis Fioravanti
2022-06-08 22:03:33COMO UM CARA QUE NÃO TEM RESIDÊNCIA NO ESTADO DE SÃO PAULO ,PODE SER CANDIDATO POR SÃO PAULO ?????
Arthur
2022-06-08 21:08:53A regra que valeu para o Moro não vale para ele? Como pode se candidatar por São Paulo?
NESTOR
2022-06-08 20:45:18Devagar, vai se descolando do Minto. É um bom nome. No mínimo é um técnico, equilibrado e competente.
Odete6
2022-06-08 13:36:19Esse desgoverno pecou foi nas questões e tentou encobrir com narrativas insólitas e mentirosas, como essa sua declaração, tarcisio liso!!!!
Maria Tereza Centola Murray
2022-06-08 13:05:13Ele não é paulista. O que está fazendo aqui ? Nunca morou em SP. Se perguntar pra ele onde é Araras, por ex., certamente não sabe.
Jose
2022-06-08 12:49:33Esse governo errou muito no conteúdo, basta ver os indicadores da seu governo: PIB, inflação, emprego, Renda, pobreza, Democracia, etc. Seu governo é um marco de sobressalto e indignação na sociedade.
Marcelo Carvalho Ribeiro
2022-06-08 12:45:54É um excelente nome para o governo do estado. Espero que o eleitor não desperdice essa oportunidade.
Marcello
2022-06-08 12:40:09Esse aí vai poder concorrer por SP? (Situação dele é similar ao do Sérgio Moro)