Putin ameaça multiplicar alvos se Ucrânia receber mísseis
O líder russo Vladimir Putin (foto) afirmou neste domingo (5), em entrevista ao canal de TV Rossiya-1, que, se a Ucrânia receber mais mísseis de longo alcance do Ocidente, Moscou “utilizará suas armas para atacar alvos que não foram atacados até aqui”. Putin não especificou quais alvos a Rússia planeja bombardear, mas acrescentou que o...
O líder russo Vladimir Putin (foto) afirmou neste domingo (5), em entrevista ao canal de TV Rossiya-1, que, se a Ucrânia receber mais mísseis de longo alcance do Ocidente, Moscou “utilizará suas armas para atacar alvos que não foram atacados até aqui”.
Putin não especificou quais alvos a Rússia planeja bombardear, mas acrescentou que o fornecimento de armas ocidentais para a Ucrânia foi projetado para prolongar o conflito na região.
As ameaças do líder russo ocorreram no mesmo dia em que novos bombardeios foram registrados nos arredores de Kiev, os primeiros na região desde o final de abril.
Segundo o porta-voz do Ministério da Defesa russo, os ataques de hoje destruíram blindados fornecidos à Ucrânia por outros países do leste europeu.
O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, afirmou que uma pessoa foi hospitalizada em decorrência dos ataques.
“Várias explosões nos bairros de Darnytsky e Dniprovsky da cidade. Os bombeiros estão apagando as chamas”, escreveu em publicação no Telegram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
HERMÓGENES PEREIRA
2022-06-06 12:18:20Este crapula quer bater em bêbado, o pior e que nem isso o exército incompetente e mediocre dele consegue fazer!!!!!
Franco
2022-06-06 00:46:47O ocidente (EUA) não contribui para o fim do conflito, mas para acirra-lo. E o boneco presidente ucraniano cai na farsa. E o povo morrendo.
Luiz
2022-06-05 16:51:35infelizmente os únicos, que poderão neutralizar esse monstro genocida do poder é o próprio povo russo , quando começarem a perceber que são manipulados com informações invertidas por esse mesmo monstro, sem eles o resto do mundo , pra evitar uma guerra que poderia por fim a vida na terra , só pode fazer o que está sendo feito, sufocando a economia , para que os russos acordem, só falta tomarem as mesmas medidas contra a China que ajuda a mante-lo nesse genocídio.
MARCOS
2022-06-05 16:15:50Esse tiranete invasor precisa ser derrotado e deposto pelas forças ocidentais, antes que ele resolva continuar nas suas guerras de conquista, invadindo outros países, como vários iguais a ele fizeram em outras épocas, como Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler, e acabaram jogados na sarjeta da história.