Temer e coronel Lima ficarão presos em São Paulo
A Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro, concordou com o pedido da defesa do ex-presidente Michel Temer (foto) e do amigo dele, João Baptista Lima Filho, para que ambos fiquem presos em São Paulo. Lima já se apresentou à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo na tarde...
A Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro, concordou com o pedido da defesa do ex-presidente Michel Temer (foto) e do amigo dele, João Baptista Lima Filho, para que ambos fiquem presos em São Paulo.
Lima já se apresentou à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo na tarde desta terça-feira, 9, depois de Temer. Agora, a Polícia Militar deve informar para quais unidades eles devem ser levados. Temer teria o direito a ficar num quartel da PM por ser ex-presidente, e Lima, por ser oficial da reserva da corporação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ANTONIO
2019-05-10 14:53:37Digo: A justica é tao boazinha com os amigos....queria ver ser fosse um pé rapado, entraria na camburão e não num uber, como eles andan, apanhando.
hbmbrasil
2019-05-09 18:28:22Esse nosso País está uma maravilha, presos corruptos ditando as regras de onde ficar preso!!!!!!!
Petermann
2019-05-09 17:21:12É só ter paciência e será liberto já...já