"Vamos manter a calma", diz Mourão, sobre caso Silveira
Ao chegar ao Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão (foto) foi questionado por jornalistas nesta quarta-feira (27) sobre o atrito entre Jair Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal em torno do indulto a Daniel Silveira. Na semana passada, o presidente, por meio de um decreto, concedeu perdão ao deputado, anulando a pena de oito...
Ao chegar ao Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão (foto) foi questionado por jornalistas nesta quarta-feira (27) sobre o atrito entre Jair Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal em torno do indulto a Daniel Silveira.
Na semana passada, o presidente, por meio de um decreto, concedeu perdão ao deputado, anulando a pena de oito anos e nove meses de prisão imposta a ele pela Corte no dia anterior.
Diversos partidos já perdiram que o decreto seja impugnado.
"Vamos evitar que coisas pequenas se transformem em um tsunami", afirmou Mourão.
"Tsunami é continuar esse bate-boca, mensagem para lá, mensagem para cá. Isso não é bom para o país. Vamos manter a tranquilidade, que é o que todo mundo deseja", completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Marilena Cavalheiro
2022-04-28 10:44:38Cade meu comentário? Devo desistir de ser assinante?
Luiz Wolf
2022-04-27 16:32:37Esse MURÃO é um lambe botas , digo cuturnos, que general rastejante. Ainda bem que não vamos entrar em guerras , pois se tivéssemos que contar com esta turma , estaríamos fufu.
MARIA
2022-04-27 15:18:28Mourão tornou-se um Bipolar, portanto não crível.
Amaury G Feitosa
2022-04-27 12:34:12Por que se há claro recado na dura e legal atitude de Bolsonaro? há tempo alerto sobre a suja guerra revolucionária que sei a institucional segurança do Estado vê ... qualquer um que entenda o poder sabe disto ... o poder executivo na verdade chutou a tampa do penico como dizemos aqui no sertão ... e a meu ver com atraso.
Claudia
2022-04-27 11:48:55Todo mundo quem? Tem presidente que só quer caos para aparecer Zero eficiência