Ciro Gomes diz que Moro era "única restrição" a conversa com Terceira Via
Ciro Gomes (foto) afirmou nesta segunda-feira (18) que Sergio Moro era a "única restrição" que o impedia de participar das negociações com a Terceira Via e chamou o ex-juiz de "inimigo da República". O presidenciável do PDT participou do lançamento da candidatura da senadora e ex-jogadora de vôlei Leila Barros ao governo do Distrito federal....
Ciro Gomes (foto) afirmou nesta segunda-feira (18) que Sergio Moro era a "única restrição" que o impedia de participar das negociações com a Terceira Via e chamou o ex-juiz de "inimigo da República".
O presidenciável do PDT participou do lançamento da candidatura da senadora e ex-jogadora de vôlei Leila Barros ao governo do Distrito federal. Após o evento, foi questionado se toparia negociar com o grupo da Terceira Via, formado por nomes como Simone Tebet (MDB) e João Doria (PSDB).
Ciro disse ter se reunido há duas semanas com Luciano Bivar e ACM Neto, do União Brasil, que o consultaram sobre a eventual participação em uma "dinâmica de conversa". "Eu disse a eles que a mim repugnava a ideia de sentar com um inimigo da República como Sergio Moro. Parece que essa questão está vencida. Portanto, a única restrição que eu fazia está superada, aparentemente."
No último Datafolha, divulgado no fim de março, Ciro tinha 6%, tecnicamente empatado, mas numericamente abaixo de Moro. O ex-juiz, ainda pré-candidato do Podemos, antes de se mudar para a União Brasil, estava com 8%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)