O velho problema do Novo
Com a confirmação de que o ex-técnico Bernardinho não disputará a eleição para o governo do Rio pelo Partido Novo, a coordenação da campanha de João Amoêdo à Presidência da República volta a enfrentar um de seus principais problemas: como sair da bolha e passar a pregar para os não convertidos. A candidatura de Bernardinho...
Com a confirmação de que o ex-técnico Bernardinho não disputará a eleição para o governo do Rio pelo Partido Novo, a coordenação da campanha de João Amoêdo à Presidência da República volta a enfrentar um de seus principais problemas: como sair da bolha e passar a pregar para os não convertidos.
A candidatura de Bernardinho era a esperança do Novo de alcançar eleitores que ainda não conhecem o partido. A expectativa dos dirigentes da sigla em relação às eleições de outubro já diminuíram. Hoje, eles avaliam internamente que se Amoêdo conseguir ao menos 3% dos votos e eleger uma bancada de no mínimo 20 deputados já será uma grande vitória. A meta inicial do partido era eleger 35 parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jorge
2018-06-14 20:01:46Poderá fazer mais do que 35, mas tem que se mexer.