Blindagem para Guedes na comissão da Previdência
Integrantes da equipe econômica e a cúpula da Câmara preparam uma blindagem para o ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), na comissão especial da reforma da Previdência na casa. A ideia é que o ministro participe da audiência pública no colegiado com outros nomes da equipe econômica, como o secretário especial de Previdência e Trabalho,...
Integrantes da equipe econômica e a cúpula da Câmara preparam uma blindagem para o ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), na comissão especial da reforma da Previdência na casa.
A ideia é que o ministro participe da audiência pública no colegiado com outros nomes da equipe econômica, como o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e técnicos da área.
A audiência deve ser uma das primeiras do calendário estabelecido pelo presidente da comissão, Marcelo Ramos, do PR. O deputado negocia com a oposição a ida de Guedes já para a próxima semana.
O objetivo da articulação é evitar que se repita o que houve na Comissão de Constituição e Justiça, quando o ministro foi alvo de ataques da oposição e acabou perdendo a cabeça com uma provocação de Zeca Dirceu, do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Allan
2019-05-02 18:53:03Se estivéssemos vivendo em meio a um Congresso com representastes minimamente civilizados, esta blindagem não seria necessária. Infelizmente o nível de alguns parlamentares nos força a concordar com esta medida.
Wilma
2019-05-02 18:34:42Vamos dialogar caros deputados. É para o Brasil!!!
Nisk
2019-05-02 15:41:07Os “treis patetas” estao ainda fazendo a política do Maduro e a dos #corruPTos ...pq eles não vão fazer turismo em Cuba,Venezuela,Coreia do Norte ??? Pq aki é o Paraíso.
Uirá
2019-05-02 15:40:04Melhor mesmo, pois agora não será mais o governo quem terá o controle da mesa, não dá para suspender ou parar um embate, aí é que o PT e a tchurminha vão fazer de tudo para gerar alguma situação de embate físico, vão utilizar a estratégia Neymar, basta alguém apontar o dedo para eles se atirarem no chão e falarem que levaram um soco, que houve assalto físico. O embate deve ser de ideias, se a coisa começar a esquentar, chama de bolivariano, petralha e sai de perto.
Alan
2019-05-02 15:31:31A oposição não tem respeito......essa ORCRIM LuloPTista vai desaforar sempre o Ministro Paulo Guedes......eles não querem um Brasil melhor......pois para esses bandidos......quanto píor, melhor para os bandidos................. . que deitam e rolam de tanto roubar.
Caio
2019-05-02 13:57:47Vá novamente e se provocarem de novo peite esses marginais do PT. Fez muito bem de responder à altura a provocação do filho do José Dirceu.
Capitão Verdade
2019-05-02 13:05:14Já que o Skylab já despencou sobre o oceano e não nesta m*rda de Parlamento, eu gostaria de chegar até a tribuna e mandar os políticos, especialmente aos calhordas do Centrão, irem tomar no centrão dos seus *ús!!!
José
2019-05-02 12:35:35De novo? Esses políticos são realmente o que de pior existe nos seres humanos. Para que o Ministro vai de novo ? Faz tempo que ele vem falando tudo sobre essa reforma. Todos os políticos que se interessam por isso já sabem porque já leram e são inteligentes para precisar de mais falas. Os que querem que o Ministro vá novamente são só para fazer ou ver badernas dos vermelhos.
ANTONIO
2019-05-02 12:08:59As provocações vão ser ainda mais fortes do que a daquele sub-deputado. Mas Paulo Guedes tira de letra.
Pedro
2019-05-02 11:57:43O ministro deveria começar a exposição dirigindo-se respeitosamente a oposição com um PQP preventivo!