Após passar a noite em hospital, Bolsonaro mantém agenda em Mato Grosso do Sul
Após passar a noite no Hospital das Forças Armadas em razão de um “desconforto abdominal”, o presidente Jair Bolsonaro decidiu manter sua agenda de compromissos em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, 29. Ele vai viajar acompanhado dos ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Agricultura, Tereza Cristina. Bolsonaro deixou de comparecer a um evento...
Após passar a noite no Hospital das Forças Armadas em razão de um “desconforto abdominal”, o presidente Jair Bolsonaro decidiu manter sua agenda de compromissos em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, 29. Ele vai viajar acompanhado dos ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Agricultura, Tereza Cristina.
Bolsonaro deixou de comparecer a um evento de filiações organizado pelo Republicanos na noite de segunda-feira, 28, quando aliados anunciaram que o presidente teve que se submeter a exames.
Em janeiro, o presidente da República passou três dias internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a uma obstrução intestinal. O quadro foi revertido com medidas clínicas, sem necessidade de cirurgia. Os frequentes episódios de problemas intestinais de Bolsonaro são decorrência da facada que ele sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.
Em Mato Grosso do Sul, Bolsonaro deve participar de um evento de regularização de terras na cidade de Ponta Porã. Ele é aguardado por lideranças locais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MARIA TERESA GIMENEZ
2022-03-29 13:11:05CONSEQUÊNCIA DA FACADA???? sim. MAS..... ELE COME FEITO UM GLUTÃO, sem mastigar. Obstruções intestinais seguirão sempre.
Jose
2022-03-29 10:24:10Acho que dessa vez a causa foi os "Pastores" que exageraram na pregação, pediram D++++.
LUCIMARY
2022-03-29 10:15:35Já começou o mimimi pra fugir dos debates rsrs...espertinho! To na expectativa pra ver o confronto Moro × Lula × Bolsonaro