Governo brasileiro pede a 'todos os países' apoio a Guaidó
Em uma nota divulgada à imprensa pelo porta-voz Rêgo Barros (foto), o governo Bolsonaro fez um apelo para que os países "identificados com os ideais de liberdade" apoiem o movimento convocado nesta terça-feira, 30, pelo presidente autonomeado da Venezuela, Juan Guaidó, para derrubar o governo do ditador Nicolás Maduro. "O Brasil acompanha com grande atenção...
Em uma nota divulgada à imprensa pelo porta-voz Rêgo Barros (foto), o governo Bolsonaro fez um apelo para que os países "identificados com os ideais de liberdade" apoiem o movimento convocado nesta terça-feira, 30, pelo presidente autonomeado da Venezuela, Juan Guaidó, para derrubar o governo do ditador Nicolás Maduro.
"O Brasil acompanha com grande atenção a situação na Venezuela e reafirma o irrestrito apoio ao seu povo que luta bravamente por democracia", diz o comunicado. "Exortamos todos os países, identificados com os ideais de liberdade, para que se coloquem ao lado do presidente encarregado Juan Guaidó na busca de uma solução que ponha fim na ditadura de Maduro, bem como restabeleça a normalidade institucional na Venezuela".
O presidente Jair Bolsonaro já havia anunciado apoio a Guaidó anteriormente, mas nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
XandeSilva
2019-04-30 14:51:31Queriam o quê? Condenar o Guaidó? Parabéns para o governo brasileiro.
Bolsodudu
2019-04-30 14:08:46MORTE A MADURO E TODOS SEUS APOIADORES !!
Flávio
2019-04-30 13:57:46fora Esquerdalha?
Antonio
2019-04-30 13:53:46Fora Maduro! Fora Canalha!