Jair Bolsonaro e Flávio divergem sobre candidatura de Daniel Silveira
Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente, têm visões distintas sobre o futuro político do deputado federal Daniel Silveira. Enquanto Jair Bolsonaro incentiva Silveira a concorrer a uma vaga ao Senado , Flávio articula para demover o parlamentar da ideia. Como Crusoé revelou, Bolsonaro pretende eleger ao Senado aliados considerados por ele...
Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente, têm visões distintas sobre o futuro político do deputado federal Daniel Silveira. Enquanto Jair Bolsonaro incentiva Silveira a concorrer a uma vaga ao Senado , Flávio articula para demover o parlamentar da ideia.
Como Crusoé revelou, Bolsonaro pretende eleger ao Senado aliados considerados por ele mais "ideológicos", como Silveira. Para além de tentar controlar a casa, o presidente conta com o parlamentar para cultivar o sentimento anti-STF no Congresso. Flávio, por sua vez, quer manter o acordo entre Valdemar Costa Neto, cacique do PL, e Romário, que só aceitou migrar para a legenda, no ano passado, com a promessa de ser candidato à reeleição ao Senado.
Na opinião de Flávio, o melhor seria Silveira se candidatar novamente à Câmara e atuar como um puxador de votos do PL, partido que desde novembro abriga a família Bolsonaro. O deputado, contudo, mostra-se inclinado a tentar alçar voos mais altos e tem negociado a filiação ao PTB. Nesse cenário, Silveira e Romário disputariam a preferência do eleitorado bolsonarista.
Em conversas com Bolsonaro, Flávio e Valdemar, Silveira lançou um desafio: sugeriu a realização de enquetes para saber quem o público pró-Bolsonaro prefere para o Senado, se ele ou Romário. Quem vencer, garante o direito de concorrer. "Façam enquetes nas redes sociais perguntando se seu público votaria no Romário ou em mim para o Senado. Se Romário vencer, eu desisto", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
TERESA
2022-02-16 10:42:54Amauri , pior q vc tem razão. Prova q o carioca em sua maioria ñ sabe votar, se vende facilmente ou ainda, ñ se interessa. Ñ sei qual destas opções é mais vergonhosa. Vide quem temos no poder, de vereadores a governadores. As opções sempre do mesmo. Ñ existe o menos ruim, todos são péssimos. Bons mesmo só p interesses próprios.
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2022-02-15 13:12:30foi a minha veia humorista que veio quente hoje .. Zé num vá encher o papo de clorô não .. eu sou estrategista médico não .. e não receitei é frescagem mesmo rs.
William
2022-02-15 12:48:42Site das fofocas. FOLHETIM MORNO ATACANDO 🤣😂😁😆😅😄🐁🐁🐁🐁🐁
João
2022-02-15 12:17:19Zezinho,a resposta do Amaury é a prova de quanto você é burro……
Jose
2022-02-15 10:39:56Feitosa…Está é a última oportunidade do povo Fluminense mostrar um pouquinho de vergonha na cara. Após terem destruído o país com o Bozo, eles precisam mostrar que são capazes de remover o lixo que criaram. Se assim não o fizerem, serão excomungados e banidos definitivamente para as profundezas do inferno.
AMAURY FEITOSA
2022-02-15 10:23:22Edvaldo e Zé meus fiins vocês perderam a memória ou a covid comeu mesmo o juízo d'ocês? quem elegeu Garotinho . Cabral . Pezão . Witzel e Paes o marquês de Maricá invejado pelo ladrão mor? o incomensurável e politizado povo do Rio ou num foi? conselhim aos dois .. vão num posto de saúde e peçam três caixas de hidroxcloroquina e ivermectina que recuperam .. êiê.
William Justino dos Santos
2022-02-15 10:22:23Eu voto no Daniel Silveira....... para porteiro do meu prédio..
Jose
2022-02-15 09:12:25Verdade Edvaldo, verdade. Sabias palavras. O povo Fluminense saberá encaminha-los para a vala comum dos derrotados genocidas.
AMAURY FEITOSA
2022-02-15 09:08:43Silveira cometeu grave erro estratégico e político mas não caluniou nem difamou a nação sabe que falou a verdade mas a ignorância aliada à hipocrisia e fanatismo a idolatrar um ladrão com sua quadrilha e tentáculos a levar o Brasil ao lixo e enganam-se os que imaginam que isto acontecerá .. agora é mera questão de data e quem lutou e luta contra esta escória criminosa a infelicitar a nação merece respeito.