Bolsonaro calado nas redes
Desde domingo, 21, o presidente Jair Bolsonaro (foto) não posta nada no Twitter, rede social em que costuma ser atuante. E onde Carlos Bolsonaro ataca o vice-presidente Hamilton Mourão e Filipe Martins defende Olavo de Carvalho. A única manifestação do presidente na briga interna do governo entre olavistas contra antiolavistas, vice-presidente e deputado líder do...
Desde domingo, 21, o presidente Jair Bolsonaro (foto) não posta nada no Twitter, rede social em que costuma ser atuante. E onde Carlos Bolsonaro ataca o vice-presidente Hamilton Mourão e Filipe Martins defende Olavo de Carvalho.
A única manifestação do presidente na briga interna do governo entre olavistas contra antiolavistas, vice-presidente e deputado líder do PSL, desde que o escritor resolveu atacar militares em um vídeo, foi uma nota reprovando Olavo lida nesta segunda-feira, 22, pelo porta-voz Rêgo Barros.
A crise prosperou porque o vídeo com os ataques do escritor foi reproduzido no canal de YouTube de Bolsonaro. Embora o porta-voz tenha informado ontem que o presidente tem controle do conteúdo dos seus canais de comunicação na rede, quem toma conta das mídias sociais do presidente é Carlos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Denizemoraesdemoura
2019-04-23 23:37:02Axho que Carluxo só diz nas redes a opinião do pai.Acho que há o dedo do Bolsonaro por trás de tudo.
JOSHUA
2019-04-23 16:41:39OLAVO de Carvalho voltou a soltar um petardo contra Mourão. Parece que o guru não obedece a ordem do presidente de seu país. PARABÉNS, Bolsonaro, esse foi o imbecil que você colocou à sua direita no jantar da "Klan" em Washington. Nem teu FILHO, nem teu ASSESSOR, nem teu GURU te obedecem, nem mesmo teu PARTIDO o PSL. Você está colhendo aquilo que plantou.
HELIA
2019-04-23 16:09:20O que está denegrindo esse governo é a crise interna gerada por briga (ou birra)de "comadres".
Marcelo
2019-04-23 15:28:25Carlos Bolsonaro, que já foi ptista de carteirinha, esta municiando a oposição para derrubar o Pai. Devia se espelhar no irmão, Senador, e começar a trabalhar. Com o bico fechado, preferencialmente! Ah, Olavo, das duas uma: ou volta a morar no Brasil para vivenciar os acontecimentos, ou enfia a viola no saco e pára de amolar!
Suzanne
2019-04-23 15:02:27Bolsonaro com Olavo de Carvalho não precisa de oposição. O astrólogo de Virgínia e suas teorias de conspirações está jogando merda no ventilador do Presidente.
Leopoldo
2019-04-23 14:12:59Parece que o governo de Bolsonaro está fadado ao fracasso, seus inimigos estão sob seu teto.
JOSHUA
2019-04-23 13:43:24Jose, no seu comentário mais abaixo, e citando o Financial Times, tem toda a razão. E digo eu, se JB insistir em dar prioridade à sua ideologia de direita-xiita, ao invés de buscar uma Democracia Liberal via Guedes, ele irá ficar pendurado na brocha. Seu governo irá fracassar; isso se ele não for chutado antes. O fascismo não irá vingar por aqui, bem como o comunismo não vingou. Nosso povo quer ORDEM E PROGRESSO e uma Democracia Liberal à semelhança dos fundamentos dos USA (Trump à parte).
Drusius
2019-04-23 13:25:06Sem ripostar inconformismos pessoais e ideias fixas, este Governo precisa de aliados o tempo todo. TODOS os governos precisam. Há uma tática para cada momento de uma guerra. Olavo, Carlos, foram muito úteis em determinada fase. Agora, penso, sim, que deveriam cessar com os pronunciamentos paralelos, pois criam polêmica e afinal lambança pura. O ataque a Mourão, claramente é pessoal, briga de vaidade. Seria mais útil ao país, que criticados e críticos debatessem ideias, projetos, do que pessoas.
ANTONIO
2019-04-23 13:24:23Digo: Deixa o homem viajar, quero dizer; deixa o homem trabalhar!!!!!!
JOSHUA
2019-04-23 13:13:04E volto a insistir; não se combate comunismo com fascismo. É método estúpido de gente tosca. O combate ao comunismo se faz com DESENVOLVIMENTO e EDUCAÇÃO. Povo rico detesta comunista, que só viceja na miséria popular. Eis a fórmula, que os toscos não entendem.