A campainha queimou
De tanto ser acionada, a campainha da mesa em que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (foto), coordena a sessão de votação do relatório da reforma da Previdência, queimou. "Não tenho nem mais a campainha para pedir ordem", disse Francischini, que foi cercado por deputados do PT no fim...
De tanto ser acionada, a campainha da mesa em que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (foto), coordena a sessão de votação do relatório da reforma da Previdência, queimou.
"Não tenho nem mais a campainha para pedir ordem", disse Francischini, que foi cercado por deputados do PT no fim da manhã desta quarta-feira, 17, na tentativa da oposição de barrar a votação.
Os deputados do PT também levaram cartazes de protesto contra a proposta de emenda à Constituição da reforma (foto) - embora esse expediente tivesse sido proibido em um acordo de líderes, como lembrou Marcel Van Hattem, do Novo, na sessão de hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo Gomide
2019-04-18 08:57:59O presidente da comissão deveria, se tinha a maioria na reunião, bastaria parar de bater boca e colocar em votação o relatório. O quê aconteceria?! Simplesmente a oposição iria utilizar a única coisa que era possível: votar. Não se discute emendas nesta fase da discussão. Confesso que tenho preguiça desta política rasteira, mesquinha e antidemocrática que se faz em todo território nacional.
Marcos
2019-04-17 20:50:52A PEC retira as aposentadorias, OBESAS, dos Deputados com apenas 8 anos de contribuição. Essa é a bronca dos esquerdistas festivos.
Mauricio
2019-04-17 20:21:16Eu entendo a preocupação destes deputados da esquerda em querer barrar a pec da previdencia! Afinal, ele vai retirar a imensa riqueza e prosperidade à classe operária! Kkkkkk! Só rindo mesmo da cara de pau desses zumbis com licença para sangrar o país! Kkkkkkkk parece escolinha do prof raimundo! Muiti comicos!
Mauricio
2019-04-17 20:21:06Eu entendo a preocupação destes deputados da esquerda em querer barrar a pec da previdencia! Afinal, ele vai retirar a imensa riqueza e prosperidade à classe operária! Kkkkkk! Só rindo mesmo da cara de pau desses zumbis com licença para sangrar o país! Kkkkkkkk parece escolinha do prof raimundo! Muiti comicos!
Helio
2019-04-17 20:03:43Essa reforma da Previdência não vai sair tão cedo, e mesmo assim completamente desfigurada. Se eu fosse o Paulo Guedes e quando a proposta for devidamente esvaziada, eu a retiraria. Para que desgastar tanto assim o governo, para economizar uns caraminguás? Deixe que o próximo governo se encarregue de uma nova proposta, que terá de ser ainda mais dura, pois até lá o déficit terá aumentado bastante.
Francisco
2019-04-17 19:58:01Essas caras que aí estão, fazendo manifestação contra a Reforma da Previdência, contribuem muito para a sua aprovação.
MARCIO
2019-04-17 19:29:29É porque não há uma verdadeiro julgamento ético na comissão que leva este nome, mas se houvesse vários deputados, principalmente os de oposição, seriam no mínimo afastado da função, tal a mediocridade com que tentam impor suas vontades. Faz parte do jogo obstruir, mas roubar documento, gritar, tentar barra acesso dos outros, isto não é política mas balbúrdia de Jardim de infância.
Reinaldo
2019-04-17 19:10:08PT é uma seita maldita, raça lazarenta.
Joséf
2019-04-17 17:27:21Na foto aparece o deputado do PT Zé Cueca, segurando um cartaz em defesa do trabalhador rural. Este é o Brasil hilário.
Geraldo
2019-04-17 16:49:59Os PTralhas não querem um País desenvolvido e igual para todos. Eles são contra tudo, pelo simples fato de serem contra.