Temer ameaça apadrinhados em Santos
O Palácio do Planalto já deu o recado ao condomínio de partidos que hoje comanda a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), estatal que administra o porto de Santos. Se apoiarem uma candidatura de oposição ao governo, como a de Ciro Gomes, do PDT, ou a do PT, os apadrinhados devem ser exonerados....
O Palácio do Planalto já deu o recado ao condomínio de partidos que hoje comanda a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), estatal que administra o porto de Santos. Se apoiarem uma candidatura de oposição ao governo, como a de Ciro Gomes, do PDT, ou a do PT, os apadrinhados devem ser exonerados.
Hoje, a Codesp tem, entre seus integrantes, indicados dos deputados José Priante, do MDB do Pará, sobrinho do senador Jader Barbalho; e dos paulistas Ricardo Izar, do PP; Marcelo Squassoni, do PRB, e Milton Monti, do PR. Todos eles flertam com apoios a candidaturas contrárias ao governo.
Ter o controle sobre o porto de Santos sempre foi importante para o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Darci Maria
2018-07-04 23:14:17Estes corruptos só vão desmamar das têtas "impostos, taxas,contribuições e o diabo que os parta que recolhemos a fundo perdido" para esta vasta república de bananas que só valorizam circo,bola,moleza e shows mícios com rebates do que recebem com apoio da famigerada lei Rouanet!
Mirela
2018-07-04 22:45:51E assim caminha a governabilidade.
PAULO
2018-07-04 20:19:22que time de indicadores de cargo...pqp
SIDRAÍ
2018-07-04 13:20:38Os senhores não vão acreditar mas os tetrateravós deste vagabundo (se o termo não existir estou inventando agora) já extorquiam Cabral pra que pudesse atracar as caravelas Santa Maria, Pinta e Nina!!!!!!!